Capítulo 50

4.4K 408 41
                                    

Capítulo 50 


Ron engoliu em seco ruidosamente na sala silenciosa, uma careta torcendo seus traços que era mais informação do que ele queria sobre a vida sexual de seu melhor amigo. Principalmente considerando com quem ele era casado, e por Merlin, isso lhe deu arrepios. Não o leve a mal, ele estava feliz por Harry, ele só nunca queria ouvir nada sobre essa parte de sua vida. Quanto menos ele soubesse, melhor. Ele sabia que Harry sempre quis uma família, bem, quando ele era mais jovem, eram figuras dos pais, mas agora... provavelmente mudou para ser o pai dele mesmo. Foi uma droga crescer e amadurecer, mas aconteceu na hora certa. Caso contrário, ele teria perdido seu melhor amigo; Harry não teria aguentado mais ciúmes ou nervosismo de sua parte. Ele tinha sido um idiota, ele sabia disso, mas eles seguiram em frente.


– Oh, Harry. - disse Hermione, os olhos arregalados e apreensivos. Como sempre, ela foi a primeira a entender a gravidade da situação, enquanto Ron provavelmente tentava descobrir como apoiar Harry sem colocar o pé na boca, dizendo algo contra o Professor Snape. – O que você vai fazer?


Ron lançou a ela um olhar confuso, antes de entender, Voldemort, perigo bem simples. 


– Simples, não é, só tenho que garantir que ninguém descubra, mantenha isso em segredo como, Harry não estará aqui no final do ano, então se algo acontecer ele estará seguro pelo menos uma vez. - ignorando o olhar orgulhoso de Hermione.


– Mas Harry... e as suas aulas? Todo mundo vai descobrir mais cedo ou mais tarde, quero dizer, você não pode fazer Poções... isso prejudicaria o bebê. - Hermione insistiu. – Com Ginny grávida e tudo, será a primeira coisa que virá à mente de todos...


– Sev e eu temos um plano para isso, vamos planejar algo... explosivo, fazer Severus me expulsar da aula. - disse Harry, um sorriso vingativo aparecendo em seu rosto. – Ele sempre quis fazer isso, então tenho certeza que ninguém vai pensar duas vezes sobre isso. - ele não guardava mais rancor de Sev por suas ações passadas, ele não podia, não mais do que ele podia culpar Ron por seu abandono durante o quarto ano.


– Eu teria sugerido ir para A Toca quando fosse a hora. - Ron disse, seus lábios se torceram amargamente. – Quer dizer, é seguro, o Largo Grimmauld não é bom para se morar e a Rua dos Alfeneiros não é uma opção. - os Dursley estavam mortos afinal.


– Eu tenho dinheiro, posso comprar em algum lugar, ou usar uma das minhas propriedades, eu não planejei isso ainda, é algo que eu e Sev precisaremos discutir, mas existe a ideia de eu descer para a câmara. - ele confessou. – Dobby?


Hermione franziu os lábios, mas não disse nada; ela honestamente não gostava de como os elfos domésticos eram tratados. Pelo menos Dobby, entretanto, foi tratado com respeito estando com Harry. Os outros não tiveram tanta sorte, ela só queria ajudá-los e faria o possível. Um dia, pelo menos, agora não era a hora de pensar nisso.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now