Capítulo 66

3.2K 308 42
                                    

Capítulo 66 - O fim e um novo começo.

Severus continuou a guiar Harry até seus aposentos, pensando em quão desapontado ele estava com seus alunos. Foi nojento como eles simplesmente permaneceram dentro do castelo em vez de ajudar. Se seus pais os tivessem visto, isso os teria feito parar, embora ele honestamente não pudesse dizer se isso teria salvado suas vidas. Os Vendicatori não eram exatamente as criaturas mais indulgentes, de tudo o que se sabia sobre eles, o que não era muito.

Ele temia descobrir quantos alunos haviam passado... quantos professores haviam partido. Voldemort se foi para sempre, assim como a maior parte de seus seguidores. Ele deveria sentir alívio, felicidade, ele havia sobrevivido, Harry e sua filha haviam sobrevivido. As pessoas mais importantes para ele. Poderia ser apenas uma transferência do choque através do vínculo? Ou ele estava em um leve choque? Ele e Harry esperavam que ficasse tão bagunçado quanto isso... ou qualquer um dos alunos estaria em perigo... eles presumiram que Harry e Rony iriam aparatar para fora de lá, protegendo os alunos, mas não.

Voldemort tinha suspeitado dele? Foi por isso que os planos mudaram? Ou Voldemort decidiu no último segundo que ele queria Hogwarts também? Ele supôs que a falta de um Auror com apenas alguns professores teria incitado o bruxo que não fazia segredo de seu amor e desejo de ter Hogwarts como sua.

Ele não achava que importava agora, ele pensou derrotado. A guerra acabou, tudo o que podiam fazer era se recuperar. No momento, sua única preocupação era o marido, que estava praticamente catatônico em seus braços. Usando sua magia, ele abriu seus aposentos, antes de bater a porta com o pé. 

– Venha, vamos te banhar, você está coberto de sangue. - Severus o informou, conduzindo-o imediatamente até o banheiro.

Felizmente ele tinha poções básicas em seu armário do banheiro, que ele segurou imediatamente. Antes de colocá-lo relutantemente na pia, ao começar o banho. Então começou a despir o mago encharcado de sangue.

– Merlin. - Severus murmurou, o Lorde das Trevas perdeu todo o seu sangue em Harry? – O que aconteceu? - ele perguntou a Harry suavemente, a mão selvagem e cegamente procurando pela poção enquanto ele olhava para seu marido. Finalmente, sua mão agarrou o frasco de vidro grosso, abrindo a rolha, ele jogou a cabeça de Harry para trás e o ajudou a engolir a poção. Esfregando o pescoço para garantir que Harry realmente engolisse o gole calmante e não engasgasse com ele.

– Ele me atacou. - Harry murmurou, sua voz tão baixa que Severus não o teria ouvido se ele não estivesse tão perto. – Ele realmente me atacou.

Severus estreitou os olhos com a palavra ''ataque''. 

– Fisicamente? - isso ainda não explicava todo o sangue. Era quase como se Harry tivesse se banhado nele, até mesmo seu cabelo estava endurecido com o fluido agora seco.

– Depois que eu coloquei as algemas nele. - Harry acenou com a cabeça, piscando com os olhos turvos, mas muito mais coerente do que estava momentos atrás. – Eu não esperava isso... - ele admitiu ironicamente, não de alguém como Voldemort que insultava todas as coisas trouxas.

– O que Salazar sempre disse a você? - Severus bufou balançando a cabeça, enquanto limpava o máximo de sangue que podia.

– Nunca subestime seu oponente, eu sei. - Harry suspirou resignado, afastando a mão de Severus, ele era capaz de se lavar, obrigado. – Ele vai ficar na minha bunda por meses, não é?

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now