Capítulo 67

5.4K 393 130
                                    

Capítulo 67 - Epílogo.

O plano que Severus e Harry haviam começado para partir por um ano se transformou em três. Oficialmente, ninguém tinha visto ou ouvido falar de Harry e Severus nesses três anos, mas a realidade era que Harry e Severus voltaram para visitar Hermione e Ron. Normalmente se encontravam na casa que Severus e Harry construíram para eles próprios. Cada vez que voltavam, dezenas de plantas e ervas eram colocadas no solário e floresciam em cada região que visitavam. Quanto a Remus? Bem, Harry sempre usava uma chave de portal para o local deles, e Remus visitava por uma semana de cada vez. Ele era muito amado por Willow, que amava seu avô.

– Vejo você em alguns minutos. - Harry murmurou baixinho, beijando Severus nos lábios, antes de se afastar, seu filho aninhado em segurança em seus braços, com apenas seis meses de idade. Nos braços de Severus, sua filha dormia na curva de seu pescoço.

Severus acenou com a cabeça, uma careta em seu rosto, ele definitivamente não estava ansioso por isso. Ele não teve que aturar ninguém exceto Remus - que ele havia mais do que aprender a meramente tolerar - em três anos. Agora ele suportaria todo o clã Weasley, ambos casados ​​e consanguíneos.

Harry riu. 

– Eu prometo que não vai demorar. - Ele disse, ciente de que seu marido simplesmente não era muito sociável.

– Eu vou cobrar isso. - Severus murmurou, apertando seu abraço em sua filha de três anos. Ele e Harry haviam tomado a decisão executiva de retornar às Ilhas Britânicas. Continuar a criar sua filha e filho em um estilo de vida Nomad não era adequado a longo prazo. Eles não queriam que seus filhos terminassem incapazes de fazer amigos no futuro.

Então, eles voltariam para a Grã-Bretanha e se estabeleceriam.

Ele só queria que não fosse a Toca a primeira parada.

– Harriet! Sem correr! - Ginny repreendeu seu filho de três anos, seus lábios franzidos. Merlin, ajude-a, ela odiava sua vida. Ela pensou que com Dumbledore morto as coisas teriam sido mais fáceis, mas não. Então seus olhos se arregalaram dramaticamente, – O que diabos é isso? - ela perguntou, olhando para Harry - que acabara de inserir a chave de portal - em estado de choque. Ver a prova de que Harry dormiu com outra pessoa... e deu frutos foi desanimador e irritante em medidas iguais. Ele estava bronzeado, parecia mais velho, bonito e Merlin ele a estava fazendo babar.

Ele tinha envelhecido muito bem.

– Harry! É bom ver você, cara! - Ron disse saindo, batendo em seu ombro com um largo sorriso. – Como estão todos? E você pensaria que reconheceria a visão de um bebê quando visse um, Ginny! - revirando os olhos para a irmã, o relacionamento deles nunca havia se recuperado de verdade, mas ele amava suas sobrinhas.

Harry sorriu. 

– Estamos todos bem, como está Hermione?

– Ela está bem, já está bem, você sabe como ela é teimosa. - Ron disse balançando a cabeça afetuosamente. – Hugo está lá dentro, ele mal pode esperar para conhecer seu tio Harry!

– Willow e Sev estão vindo? - Hermione perguntou fazendo uma aparição com o menininho mencionado em seus braços. Ela não ficaria surpresa se Severus decidisse não vir, a Toca estava lotada com família e filhos. Definitivamente não era sua cena, não importa o quanto ele amasse seus próprios filhos.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now