Capítulo 32

5.8K 541 98
                                    

Capítulo 32

Remus estava enlouquecendo tentando descobrir o que estava acontecendo. Harry estava agindo de forma muito estranha. Ele não sabia se atribuía a perda de Sirius, passar um tempo na câmara e crescer tão de repente, ou se era algo completamente diferente. Não ajudou que Harry passasse a maior parte do tempo na sala de treinamento ou no laboratório de poções. Ele tinha caído algumas vezes, mas se sentia extremamente estranho. Tanto Harry quanto Severus se moviam em sincronia, como se estivessem juntos há anos, e ele se sentia como se estivesse apenas atrapalhando. Os fundadores não passaram muito tempo aqui com eles; quando o fizeram, Harry e Severus travaram debates acalorados com eles.


Uma coisa boa saiu de estar na câmara, entretanto; ele não passou pela mudança quando era para ser a lua cheia... para ele, não o mundo exterior. Ele havia calculado os dias e se trancado, tão certo de que se transformaria em sua forma de lobisomem. Ele não tinha, e estava se sentindo mais forte do que nunca; seu corpo estava se recuperando rápido, agora que ele não mudou de forma logo após a cura da transformação anterior.


– Olá. - disse Helga, falando com o bruxo surpreso.


– Oi. - disse Remus sorrindo. – Está tudo bem? Você quer que eu chame Severus e Harry? - Os Fundadores raramente falavam com ele, então ele não tinha a impressão de que ela iria querer falar com ele.


– Oh, não, eles não gostam de ser interrompidos. - Helga disse balançando a cabeça. – Só  Salazar está impaciente o suficiente para interromper seus duelos; nunca suas poções, no entanto. - Ela estava brincando com ele agora.


– Claro que não. - Remus respondeu divertido.


– Como você está se sentindo? - Helga então perguntou após alguns momentos de silêncio.


– Melhor. - Remus disse se sentindo impressionado. Pode ser apenas uma palavra, mas as implicações por trás disso... disse tudo.


– Não estou surpresa. - Helga o informou. – Logo você estará livre da parte que obviamente o apavora.


– Claro que sim! - Remus gritou indignado. – Estou com medo de machucar alguém... matá-los!


– Eu entendo isso, mas se você tivesse acabado de se conectar com o seu lobo, suas transformações teriam sido muito mais suaves. Com a idade é suposto vir o entendimento; você deveria ter sido capaz de mudar para sua forma de lobo à vontade. A menos que o licantropo mudou e se adaptou desde o nosso tempo. - Helga o advertiu. Ela não gostava de ser falada como se fosse uma criança sem nenhuma compreensão de como o mundo funcionava.


– Eu... eu não acho que tenha. - Remus disse, seus olhos âmbar incrivelmente arregalados. – Há rumores de que certos lobisomens podem mudar à vontade, rumores de que mesmo se eles morderem nessa forma, não na lua cheia, eles não podem transformar ninguém em um.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now