Capítulo 49

3.9K 426 62
                                    

Capítulo 49 - Resoluções.

– Harry? O que você está fazendo aqui? - Fred questionou, surpresa passando por seu rosto, levou alguns segundos para perceber que sim, e Hogwarts estava realmente em sessão. Harry deveria estar em Hogwarts assim como Ron e Ginny. – Você decidiu sair mais cedo? Nos vê como modelos de comportamento? - ele provocou bufando de orgulho fingido.


Harry sorriu e balançou a cabeça; nada os abateu, não é? Mesmo em meio a uma crise de perda potencial da Toca, eles sempre encontravam uma maneira de sorrir e fazer os outros esquecerem seus problemas por um breve período. 


– Eu vim ver você, na verdade. - ele respondeu, ponderando se deveria ter discutido isso com Sev primeiro. Era um pouco tarde para isso; ele apenas teria que se virar. – O que está rolando? - gesticulando em direção ao caixa, ele estava esvaziando como se não tivesse ideia. Por pura curiosidade mórbida sobre se eles realmente lhe contariam alguma coisa. Provavelmente não, como Ron, o resto dos Weasley eram muito orgulhosos com algumas exceções óbvias notáveis.


– Hmm, oh, nada, o que você precisa? - Fred perguntou, genuinamente curioso sobre o que fez Harry sair da escola para vê-los.


– O quão perto você está de perder a Toca? - Harry questionou, nem mesmo fingindo, Fred estremeceu com as palavras, o que atingiu Harry, isso não era justo com eles, e completou seu desejo de ajudá-los. – Quanto do seu dinheiro você está pensando em desistir?


– Er... tudo isso. - Fred piscou rapidamente. – Como você...


– Eu descobri de Ron; ele está tão preocupado quanto vocês estão piores, eu imagino, já que ele não pode fazer nada para ajudar e se sente inútil. - Harry respondeu vagando. – Eu não dei a você meus ganhos tribruxo para ver você comprar uma loja apenas para tirá-la de você. - eles tiveram que pagar aluguel afinal, tanto na loja quanto no apartamento deles e precisam de dinheiro para suprimentos.


Fred engoliu em seco, esse era o seu pior medo, mas eles tinham que ajudar seus pais, sim até sua mãe, apesar do fato de ele estar bastante enojado dela. 


– Temos que fazer isso. - respondeu ele quase entrecortado, isso estava literalmente matando eles, mas eles tinham que fazer isso.



– Todos vocês têm o suficiente para cobrir isso? - Harry perguntou, pensativo.


– Não sabemos, todos estamos conseguindo o que podemos para tentar. - disse Fred baixinho, fechando a gaveta da caixa registradora, esfregando a cabeça onde estava a dor de cabeça latejante. Seu pai parecia tão envergonhado de admitir para eles que estava perto de perder a única coisa que tinha em seu nome, sua casa. Pode não parecer ou ser muito comparado a algumas famílias, mas para elas sempre seria o lar.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now