Capítulo 60

4.1K 310 44
                                    

Capítulo 60 -


Severus fez seu caminho através da passagem secreta e subiu até o quarto dele e de Harry. Embora oficialmente, fosse apenas Harry, ninguém mais sabia que ele começou a dormir lá. Se soubessem, provavelmente teriam um ataque cardíaco. A passagem era de mão dupla, claro, era, e às vezes Harry descia para seus aposentos. Com ele preparando poções dia e noite, ele preferia que Harry não estivesse ali. Não enquanto ele estava grávida de seu filho. Ele e Harry jamais se perdoariam se algo acontecesse com seu pequeno milagre. Ele também havia tomado banho e se esfregado antes de vir aqui, nem mesmo arriscando resíduos de poção. Não com o que ele estava trabalhando.


Era muito tarde e ele não ficou nem um pouco surpreso ao ver a sala totalmente escura. Em vez disso, ele deixou escapar um brilho fraco de luz emergir da ponta de sua varinha. Não o suficiente para iluminar a sala inteira, apenas o suficiente para que ele pudesse ver à sua frente enquanto caminhava. Como se sentisse sua presença, Harry acendeu o abajur da mesinha de cabeceira.


– Ei. - Harry murmurou baixinho, arrastando-se para se sentar. – Como foi? - assistindo Severus tirar suas vestes e deslizar para a cama ao lado dele. O feitiço de aquecimento que ele tinha na cama, ajudando a aliviar o frio da noite que ele teve na passagem.


– Tivemos um dia de muito sucesso. - Severus disse, orgulho e satisfação presunçosa revestindo sua voz. Ele tinha todo o direito de ser, ele conseguiu desfazer o impossível embora com uma grande ajuda de um dos bruxos mais velhos vivos. Não tinha nada a ver com por quem ele estava fazendo isso, embora se fosse Harry, ele seria um pouco mais severo sobre isso, admito. – Tire esse glamour infernal. - disse ele, ele pode não estar zombando, mas ele definitivamente tinha seus lábios curvados de uma forma muito zombeteira.


Ele não gostou de ver o progresso que ele e Harry fizeram - e a criança - revertido. Ele não gostava de ser seu marido parecendo uma criança desnutrida. Eles haviam evoluído muito desde o que eram anos atrás. Ele se absteve de tocá-lo até que estivesse feito. Não que ele tivesse tido um problema antes, ele apenas... bem, ele o preferia sem seu glamour.


– Oh, desculpe. - Harry murmurou, permitindo que sua magia retrocedesse totalmente pela primeira vez naquele dia. Ele sabia que Severus não gostava de vê-lo assim. Embora ele não tivesse certeza do porquê, se era um lembrete de que ele havia se sentido atraído por ele quando era mais jovem ou apenas por ver alguém que parecia diferente do que ele sabia que era. Ou talvez fosse o fato de que ele estava escondendo algo... precioso para os dois, ele percebeu em silêncio maravilhado enquanto observava Severus tão reverentemente quanto ele era observado.


Assim que o maldito feitiço foi removido, Severus não conseguiu evitar e passou as mãos por toda a extensão pálida do corpo de Harry. Prestando atenção especial ao estômago. O que estava se tornando cada vez mais pronunciado com o passar do tempo. Ele podia sentir o solavanco, você não notaria se não conhecesse Harry intimamente. No entanto, Severus conhecia Harry, muito intimamente também. 


– Agora está melhor. - Severus disse, seu tom suave e reverente, ele adorava Harry, e apesar do fato de não ter dito as palavras, suas ações fizeram tudo por ele.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now