Capítulo 24

6.3K 661 139
                                    

Capítulo 24 - Discutindo o livro sobre união, e reunião da família Weasley.

Harry congelou com aquele olhar; isso o lembrou de todas as vezes que Severus soube que ele estava tramando algo. Ele entendeu agora, não tinha nada a ver com ler mentes, mas ler a linguagem corporal. Severus não lia a mente das pessoas. Isso era quase impossível sem que alguém soubesse que você estava lá, a menos que você estivesse apenas passando os olhos pelos pensamentos superficiais. Ele não tinha feito nada de errado, mas agora o olhar de Severus o fazia se sentir como se tivesse feito. Harry convocou sua coragem Sonserina e Grifinória e endireitou a coluna. Ele não tinha feito nada de errado, então ele não iria se contorcer como fez. Ele não era mais Harry Potter, o Menino-Que-Sobreviveu, era apenas Harry; ele não seria mais o que eles queriam que ele fosse. Ele estava cansado disso; ele só queria ser dono de si, quem quer que fosse.

– Harry? - Severus perguntou, sua voz enganosamente suave. Seus olhos nunca se desviaram do homem mais jovem. Ele estava tentando entender por que estava pesquisando laços e, a grande questão, por que sentia a necessidade de esconder esse fato.

– Foi mencionado em Hogwarts: Uma História ; Eu só queria saber mais. - disse Harry negligentemente, encolhendo os ombros enquanto esfregava a pele.

– Nesse caso, por que você o escondeu? - Severus então perguntou, sabendo instintivamente que havia mais nisso. Seu cérebro ágil rapidamente conectou os pontos: as perguntas que Harry havia feito alguns momentos antes, e seu comentário improvisado sobre eles estarem juntos. Amaldiçoando interiormente, ele temia que Harry estivesse tão desesperado por alguém que o amasse que ele estava disposto a se ligar à primeira pessoa que realmente demonstrasse preocupação por ele. Ele teria que andar com cuidado; ele não queria que Harry tivesse a impressão de que ele não queria estar com ele. O pensamento dele se vinculando a outra pessoa e sendo usado o queimava com ferocidade. Harry estava tão desesperado por amor que poderia atrair toda a atenção errada.

– Eu não queria que você tivesse uma ideia errada. - confessou Harry, levantando-se e pegando outra toalha, envolvendo-a na cintura enquanto saía da banheira.

Severus se moveu em direção a Harry, encostando-o em uma parede enquanto olhava em seus olhos antes de perguntar:

– E eu tenho a ideia errada?

Harry fez uma pausa. Embora ele tivesse mentido bem sobre sua vida doméstica por seis anos, e em geral sobre outras coisas... Severus saberia se ele mentisse agora. Ele também não queria... estranhamente; provavelmente porque ele não gostava de ser enganado. 

– Não completamente... - Harry murmurou timidamente.

– Eu presumi que sim. - respondeu Severus, passando o braço em volta da cabeça de Harry e beijando-o profundamente nos lábios, incapaz de se conter. Ele recuou então, sabendo que se continuasse, eles iriam mais longe do que Harry provavelmente estava confortável neste ponto. Sem outra palavra, ele saiu do banheiro e se dirigiu para o quarto que compartilhavam, secando-se antes de vestir a camisola. Sua mente ainda estava girando, infelizmente não apenas no beijo, mas no livro também. Eles precisavam conversar sobre isso, especialmente Harry, sobre o que estava em sua mente.

Severus se sentou na cama em cima das cobertas, observando silenciosamente enquanto Harry se juntava a ele no quarto. Como ele nunca viu o quão carente Harry era? Quão desesperado ele estava para ser amado? Alguém tem alguma ideia? Ou Harry tinha sido realmente bom em esconder isso? Ele tinha que ter sido, com certeza... para pelo menos esconder isso da maior parte do mundo mágico. Ele não ficaria surpreso se Albus já estivesse ciente disso, ele tinha um jeito de sentir a indecisão e desespero de alguém. Em vez de fazer o que a maioria das pessoas faria e ajudasse, ele manipulou. Contanto que ele conseguisse o que queria, Dumbledore não poderia se importar menos com as necessidades de ninguém. Levou muito tempo para perceber isso, e para ele como um sonserino, seu estômago se revirou ao perceber e admitir isso.

Haunted Jaded Eyes [H.P]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें