Capítulo 65

3.1K 301 73
                                    

Capítulo 65 - O ataque.

Ninguém percebeu o quão estranho Hermione e Ron estavam em dar as mãos. O rosto de Ron estava vermelho, parecendo completamente envergonhado. Enquanto desciam os degraus de Hogwarts, começando a jornada para o trem pela última vez. Deveria ter sido nostálgico, mas como sempre, as coisas não eram bem o que eles imaginavam. Ron, Hermione e Harry certamente não tinham imaginado todas aquelas aventuras quando eles começaram em Hogwarts, afinal.

– Ron, eu juro por Merlin... se você estragar tudo... - ''Harry'' o repreendeu. – Eu não vou te beijar nem nada... pare de ser tão estranho. - Apertar sua mão em advertência, sim, foi um pouco estranho, mas havia muito em jogo nisso.

– Bem, desculpe-me, estou prestes a ser sequestrado. - Ron grunhido sussurrou indignado, – Eu ainda voto na outra opção!

– Não há outra opção, agora cale a boca! - Harry sibilou, fazendo Ron blanche, ele se parecia com Hermione, então foi bastante natural para ele reagir. – Apenas mantenha seu juízo sobre você... pelo amor de Merlin, pelo menos Hermione está segura. - Enquanto seu marido estava na linha de frente, sua vida estava em risco. Ele também estava na linha de frente, sem nenhuma garantia de que isso iria funcionar... se ambos morressem, sua filha iria crescer sem eles.

Ron deu a Harry um olhar de desculpas, forçando-se a relaxar, Harry estava certo, pelo menos Hermione estava segura. Willow também, e essas eram as pessoas mais importantes em seus mundos. Ele estava ciente de que isso poderia dar errado. Eles estavam apenas seguindo o que haviam descoberto, o que Voldemort poderia e faria potencialmente.

Não levou em consideração todos os outros.

Todos, exceto eles, eram vítimas potenciais.

Colegas de classe, amigos e eles sabiam disso, mas não disseram nada.

Eles não podiam arriscar. Que sugou tão forte.

Ron estreitou os olhos em Draco, que parecia inegavelmente presunçoso, e com certeza estava ficando para trás mais do que o necessário. Todos os sonserinos eram, na verdade. 

– Filho da puta, eles sabem. - Ron sibilou asperamente sob sua respiração, apontando seu rosto para longe deles para não desistir do jogo. Ele pode ser impulsivo, mas não era estúpido... ele não podia arriscar a vida de seus melhores amigos.

– Claro que sim. - Harry disse, bufando, o que soou inegavelmente estranho saindo da boca de Hermione. Ela não bufou, ponto final.

Ron bufou, ele odiava os sonserinos às vezes, Cristo, havia crianças de onze anos aqui. Eles próprios tinham apenas dezessete anos! Dezessete! E eles estavam condenando todos aqui à morte. Por tudo que eles sabiam que todos poderiam ser mortos, era apenas... nojento que eles estivessem apenas deixando acontecer... tudo para quê? Superioridade de sangue? Rangendo os dentes. 

– Não posso acreditar que eles vão se safar com isso.

– Safar do quê? - Neville questionou, olhando para o ruivo enquanto fazia sua presença ser conhecida.

– Nada. - Ron guinchou, olhando para Hermione, sabendo que Harry não seria capaz de ajudá-lo a sair do pequeno buraco que ele acabara de cavar.

– Hm... se você diz. - Neville disse olhando para Hermione como se dissesse ''O que há com ele?'' Harry como Hermione apenas deu de ombros, dando a ele um olhar de ''o que você pode fazer'' em troca, o que fez Neville franzir a testa e estreitar os olhos para os dois.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Where stories live. Discover now