Capítulo 20

6.5K 693 210
                                    

Capítulo 20 - Complicações.



Albus Dumbledore estava furioso. Ele nunca havia se sentido assim antes em sua vida, e nem é preciso dizer que estava achando difícil controlar a si mesmo e sua magia. Ele olhou para os quatro Weasleys; seus olhos pela primeira vez não estavam brilhando. Ele estava inegavelmente aborrecido por seus planos terem dado tão errado. Depois que ele tivesse lidado com os Weasleys, ele iria para Gringotes para descobrir por que isso aconteceu; ele sabia que não existia tal cláusula nos cofres de Potter, ele tinha sido amigo de Charles e James Potter, e ele tinha suas maneiras de extrair informações das pessoas sem que elas suspeitassem dele.

– Ronald, Ginevra, lá em cima agora. - exigiu Arthur, seus olhos como pedaços de gelo.

Ron olhou surpreso para seu pai; ele nunca era chamado de Ronald, a menos que estivesse com problemas, e geralmente por sua mãe. Seu pai sempre foi o mais descontraído, ele nunca os puniria... pelo menos ele só tinha visto alguém punido uma vez por seu pai. Os gêmeos, por enquanto, tentaram fazê-lo jurar um voto inquebrável quando era mais jovem. Ele se deitou de costas com tanta força que os gêmeos não puderam se sentar por duas semanas sem estremecer de dor. Claro que foi só quando cresceu que ele percebeu o quão ruim era, quando ele descobriu o que exatamente era um Voto Inquebrável. Os gêmeos também eram muito jovens, e parte de Ron sempre esperou que eles não tivessem entendido bem... não era o tipo de coisa que você fazia com os irmãos - não importa o quão irritantes eles fossem. Sabendo que ele não estaria aqui para isso, ele esperava que os gêmeos tivessem deixado alguns de seus produtos no quarto. Para fingir que estava relutante, ele escorregou da cadeira e subiu as escadas, indo direto para o antigo quarto dos gêmeos e procurando por uma orelha extensível. Ele tinha acabado de ligar um quando Ginny passou pelo quarto dos gêmeos, pelo menos Ron presumiu que era Ginny, já que podia ouvir seus pais descendo as escadas.

– Você vai consertar isso, até o final de hoje, caso contrário, você não se considerará mais bem-vindo aqui. - ameaçou Arthur, seus olhos castanhos cheios de fogo que normalmente não se via em um bruxo excessivamente amigável.

– Arthur, você deve saber que eu não esperava que isso acontecesse! - protestou Alvo, extremamente surpreso com o ultimato entregue por Arthur Weasley. Ele sempre pensou que o mago não tinha absolutamente nenhuma coluna vertebral. Ele nunca defendeu nada, ele era muito gentil e Albus achou isso francamente patético. Ele sabia que não era apenas a Toca também; ele se retiraria e seus filhos mais velhos da Ordem. Ele não era estúpido o suficiente para pensar que os meninos mais velhos ainda compareceriam; a família era muito leal uma à outra, especialmente aos pais. Ele não podia perder seis membros da Ordem; os outros iriam se perguntar o que diabos aconteceu e talvez até seguir o patriarca da família Weasley.

– Meu problema é que aconteceu. - sibilou Arthur. – Você mentiu para mim; você me fez acreditar que Harry estava assinando o contrato.

– É melhor isso ser consertado. - acrescentou Molly, torcendo as mãos no avental, parecendo arrasada. As lágrimas secaram até formar uma crosta, mas ainda era claro que ela estava chateada.

– Eu farei o que puder. - suspirou Albus, parecendo arrasado. Ele não esperava isso quando ele se levantou esta manhã; ele não podia perder o apoio dos Weasleys, mas tinha a sensação de que isso estaria acontecendo. Não havia como rescindir o contrato e eles sabiam disso tão bem quanto ele. Ele estava perdido, ele não entendia como isso aconteceu... a menos que os dois Potters tivessem mentido para ele, o que ele não viu acontecendo... a menos que eles estivessem cientes de sua verdadeira natureza. Não, isso não era possível, ninguém percebeu.

Haunted Jaded Eyes [H.P]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant