27

6K 585 1.5K
                                    


Sina Deinert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina Deinert.

Os momentos em que eu mais estive nervosa em minha vida foi quando esperei minha aprovação na Universidade de Los Angeles, quando esperei saber se havia conseguido me formar, e hoje.

Depois de um longo ano, com diversos obstáculos e momentos intensos, finalmente chegamos na reta final.

Se formos escolhidos como os novos donos da Man By Man, minha vida irá mudar completamente, estarei dando um grande passo em minha carreira profissional e oficialmente entrando para o grupo de socialites. Se não formos escolhidos... Eu não sei o que vai acontecer.

Sei que não deveria ter feito isso, mas passei doze meses da minha vida preparando o meu psicológico para ser a dona de uma grande empresa, me tornar alguém importante.

Eu não sei se conseguirei voltar a ser apenas a diretora do setor de marketing da D Cosmetics, se conseguirei ver na TV outras pessoas tomando um lugar que era meu, e principalmente olhar nos olhos do Noah outra vez.

Três semanas desde a nossa viagem para Nova York. Três semanas que eu tive a plena certeza que Noah me amava.

Três semanas que estamos nos evitando por causa do que ficou tão óbvio.

Porra, ele me comparou com um vinho, e aquilo foi a coisa mais poética e romântica que eu já ouvi em minha vida.

Quando nos deitamos na cama do hotel pela última vez, e ficamos apenas nos encarando em silêncio, eu mergulhei de cabeça dentro dele e me perdi nos seus olhos. Me afoguei em suas orbes e ali eu pude sentir e ver tudo o que ele sente por mim e o quanto ele se sentia bem ao estar ao meu lado.

Mas, ao mesmo tempo, eu senti que era uma despedida silenciosa nossa.

Nosso abraço teve gosto de despedida, nosso banho teve gosto de despedida, nosso beijo teve gosto de despedida, nossa conversa tão complexa teve gosto de despedida. Nem mesmo aquele vinho que tinha tudo para ser saboroso conseguiu escapar.

Conversei com Heyoon em uma tarde que ela me levou na praia e ela pediu que eu tivesse paciência, pois ela pensou que era o fim dela e o Josh, mas ele estava apenas esperando um anel que encomendou da Itália chegar para pedi-la em namoro.

O problema é que uma hora a gente simplesmente cansa de esperar. Esperar também dói.

Levanto-me e quando olho para o chão, vejo Booker brincando com o tapete. Me abaixo e com certa dificuldade por causa do seu atual peso e tamanho, pego o bicho no colo e o levo até a cozinha.

—‌ Mamãe tem vivido dias de caos. —‌ Coloco ele no chão e sento-me encostada a porta do seu quarto —‌ Sabe aquele Noah que você tanto gosta? Mamãe está apaixonada por ele. —‌ Rio sem humor e ele parece me entender, caminhando em minha direção e deitando em minhas pernas —‌ Ele ama a mamãe também, eu tenho certeza disso, mas parece que algo dentro dele o impede de tomar alguma atitude. Eu até poderia fazer isso, mas faria se sentisse que todo o problema dele é vergonha ou falta de atitude.

Business | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora