17

7.4K 656 1.6K
                                    

Sina Deinert

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sina Deinert.

Início do mês é sinal de funcionários sobrecarregados. Principalmente aqueles que estão a frente de algum cargo importante, como eu.

Ser diretora do setor de marketing é um misto de emoções e sensações. É divertido planejar algo grandioso e diferente para atrair a atenção dos compradores, mas é estressante montar o cronograma e fazer o planejamento de tudo e ver, em algumas vezes, seu projeto ser descartado por não ter rendido tanto.

Ainda eram dez horas da manhã, e eu já havia bebido duas xícaras de chá e comido uma porção de chocolate, para tentar me acalmar.

A manhã estava sendo um verdadeiro teste para minha sanidade mental, e no meio disso tudo, minha mente ainda encontrou um tempo para pensar em Noah.

Desde que saiu lá de casa no domingo, não tivemos mais contato. Ele não ligou ou mandou mensagem, nem eu tive coragem de fazer o mesmo.

Eu sou péssima em chegar nas pessoas. Como eu iria mandar mensagem para ele? "Oi Noah, obrigado pelos orgasmos que você me deu no final de semana" ou "Noah? Vim agradecer pela fantástica chupada que você deu em mim no domingo"?

Se a intenção dele era me fazer perceber que me arrependo de ter negado sexo a ele, parabéns, estava funcionando muito bem.

O sexo com Baylor era bom, mas nunca me deixava completamente satisfeita. Com Noah não havia passado de preliminares e eu já me sentia satisfeita e ansiava pelo momento em que realmente faríamos sexo.

E só agora percebo como fui idiota esse tempo todo. O cara é bonito, cheira bem para caralho, é gostoso, sabe satisfazer uma mulher e queria me proporcionar uns minutos de prazer com sexo e eu simplesmente neguei por medo?

Depois do que eu vivi nos últimos meses, as chances de meu coração se apaixonar outra vez eram quase nulas.

Mas eu não posso fugir das minhas responsabilidades e me distrair por causa disso, meu foco principal é conseguir comprar a Man By Man, o sexo com Noah é apenas um bônus nisso tudo.

Ouço batidas na porta e balanço a cabeça, afastando esses pensamentos que estavam fazendo minha calcinha pesar.

— Entra. — Grito e bloqueio a tela do computador. Meu pai entra na sala e senta-se na poltrona em frente a minha mesa — Oi papai, bom dia.

— Bom dia minha menina, como você está? — Pergunta estranhamente sorridente.

— Estou um pouco estressada por causa do trabalho, mas já passa. — Passo a mão pelos cabelos e fito seu rosto pintado por uma expressão alegre — Aconteceu algo? — Enrugo a testa tentando decifrar toda aquela sua felicidade.

— O Sr. Drew me ligou agora pela manhã. — Ele repousa os braços em minha mesa e batuca os dedos nela — Ele não cansa de rasgar elogios a você e Noah.

Business | noartWhere stories live. Discover now