Prólogo

11.3K 855 938
                                    

— Você tem certeza disso? — Wendy pergunta batucando impacientemente os dedos na madeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você tem certeza disso? — Wendy pergunta batucando impacientemente os dedos na madeira.

Ela sabia que o filho aceitaria qualquer decisão sua, mas era algo sério, que a deixava nervosa.

Noah Urrea sempre estava disposto a servir ao que Marco e Wendy pedissem. Nasceu e cresceu naquele ambiente de trabalho. Seus brinquedos não eram armas ou carrinhos, eram calculadoras e pastas de arquivos, sua diversão não era ir ao parque, e sim assistir às reuniões do pai enquanto aquele monte de letra e imagem escorria pelas paredes. Logo decidiu que queria cursar administração para trabalhar com a família, e assim o fez. Apesar de novo e hoje finalmente aproveitar a vida ao lado dos amigos, era um homem maduro o suficiente para saber cuidar tanto da vida pessoal quanto profissional.

— Sim, essa é a decisão certa a se tomar. — A voz de Alex soa pelo ambiente com a maior convicção do mundo, conhecendo a filha que tinha.

Sina Deinert sempre fez o que fosse necessário para agradar os pais. Nunca precisou de babá pois foi criada correndo pelos corredores da D Cosmetics e logo virou o mascote da empresa. Sempre foi determinada e logo cedo despertou o interesse por aquele mundo magnífico. Seus desejos e vontades foram mudando e tinha um sonho de cursar moda, mas acabou se formando em marketing para deixar os pais felizes, e Sebastian sabendo do sonho guardado da filha, a cedeu a vaga de garota propaganda da empresa. Já viajou para um país sem saber a língua local, já fingiu dor de barriga e até flertou com outra mulher para cumprir o que seus pais pediram, por isso, sua mãe sabia que ela aceitaria mais um de seus pedidos sem ao menos contestar.

Mesmo que seja se casar com um cara que Sina nunca se interessou em ter amizade.

A história das famílias Deinert e Urrea começou lá trás, nos tempos de faculdade, quando os casais se conheceram durante um congresso e compartilharam sonhos e metas. O laço de amizade logo foi selado e dura até hoje, mas não era o suficiente para o que eles tanto ansiavam.

— Nossa filha é muito discreta Alex, colocá-la num casamento traria todos os holofotes para ela. — Sebastian aperta o ombro da esposa numa falha tentativa de fazê-la pensar um pouco no que estava fazendo.

— Melhor ainda. — Passa a mão pelos cabelos — Visto que os dois serão um casal querido pela mídia, as ações da empresa deles aumentariam e assim iriam perceber que Sina e Noah seriam a opção perfeita. — A mulher sorria animada com as ideias que ferviam em sua mente.

— Sina é uma menina maravilhosa e tenho certeza que ela não se negaria a fazer isso por vocês. — Wendy faz uma pausa apenas para beber o resto da água que tinha em seu copo — O problema é o meu filho que mesmo fazendo de tudo para nos agradar, é cabeça dura e um pouco impulsivo.

Marco observava toda a situação apreensivo, era o mais centrado entre os quatro. Pensava em como seus filhos ficariam numa situação tão delicada e desconfortável como essa.

Business | noartWhere stories live. Discover now