15

8.9K 723 2K
                                    

Sina Deinert

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sina Deinert.

— Calma Booker, a mamãe é só uma. — Resmungo e passo a mão na testa, tirando a fina camada de suor que havia se formado.

Tem sido um verdadeiro desafio cuidar do meu gato.

Nunca tive um bicho de estimação em toda minha vida, então eu não tinha a mínima noção de como cuidar de um.

Como era inexperiente nesse assunto, tratei logo de levá-lo ao veterinário e pedi que ele me desse as recomendações necessárias.

Booker estava saudável e resolvi logo castrá-lo, não teria tempo para cuidar de netos. Aproveitei também uma despensa vazia que havia em minha cozinha e fiz um quarto para ele, com cama, brinquedos e potes para água e ração.

Hoje ele já está acostumado com tudo isso e se comporta bem, apesar de querer brincar em horas inoportunas e chorar para comer. Um verdadeiro bebê.

Pego ele no colo e vou até seu quarto. Deposito ração no pote e deixo ele comendo.

Meu coração se despedaça ao lembrar que aquele bichinho indefeso estava em minha porta dias atrás, chorando e com fome. Como o ser humano tinha coragem?

Ouço o interfone tocar e corro para atender, liberando a entrada de Heyoon em meu apartamento. Poucos minutos depois escuto batidas em minha porta. Quando atendo a mesma, minha amiga pula em meus braços como uma criança e quase me derruba no chão.

— Estava com saudades, você agora só tem tempo para Noah. — Ela desce e arruma a roupa.

— Heyoon. — Seguro seu rosto com as mãos — Eu te vejo todos os dias na academia. O Noah eu não vejo há cinco dias. — Ela rola os olhos e puxa minhas mãos.

— Não importa. — Ela caminha até o sofá e se joga nele — Você disse que queria conversar. Pois bem, estou aqui. — Bate a mão no sofá ao seu lado, indicando que eu deveria sentar ali — Coloque tudo para fora.

Suspiro e faço o que ela pede — Acho que cheguei ao meu limite.

— Como assim? Você pretende desistir de tudo? — Seus olhos dobram de tamanho.

— Não Heyoon, eu estou falando de outra coisa. — Corto antes que ela continue — Cheguei ao meu limite de jogos e provocações de Noah. — Explico — Sabe o dia que fui ao shopping encontrar Linsey? Ele acabou me encontrando na La Perla e me fez provar uma lingerie escolhida por ele. Foi horrível.

— Por que horrível amiga? O que esse idiota fez? — Heyoon é encantada pelo Noah, mas eu tenho certeza que ela passaria a odiar ele num estalar de dedos se ele fizesse algo comigo.

— Ele me provoca e depois sai, me jogando contra minhas próprias palavras e dizendo que não podemos transar porque eu optei por isso. — Enfio minhas mãos entre meus cabelos e puxo alguns fios.

Business | noartWhere stories live. Discover now