06

8.4K 784 1.8K
                                    

Noah Urrea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah Urrea.

Uma coisa: odeio que me tirem do meu sono por motivos desnecessários. Só me acorde se a casa estiver pegando fogo, eu estiver atrasado para o trabalho ou a minha esposa estiver entrando em trabalho de parto - a última parte não existe, então não me acorde.

Sinto lábios quentes beijando todo o meu peitoral e respiro fundo para não fazer algo de errado. Me irrito com diversas mulheres e suas atitudes, mas jamais irei tocá-las ou agredi-las, sou um homem de caráter e conheço os limites.

- Bom dia. - Ela sopra contra o meu abdômen e segura na barra da minha cueca. Agarro seu pulso antes que ela tome a próxima atitude.

- Bom dia. - Respondo com a voz mais rouca do que nunca. O boquete dela foi incrível e ela me fez gemer como eu nunca tinha feito, mas não era momento para isso. Sequer escovamos os dentes - Não. - Puxo ela para cima quando a vejo tentar me despir com a outra mão.

- Por quê? - Faz biquinho, numa falha tentativa de me seduzir - Ontem f... - A interrompo.

- Sim, ontem foi incrível, te garanto. - Sorrio de lado - Mas agora não. Não sou homem de tratar uma mulher como um lixo, então, se você quiser repetir em outro dia, nós podemos ver isso.

Ela levanta-se apressada e começar a catar suas roupas espalhadas pelo chão do grande quarto - Você se acha, não é? - Enrugo a testa - Você é um arrogante.

- Eu sou um arrogante? Tem certeza? - Rebato e vejo a fumaça sair de suas narinas - Eu poderia muito bem ter te mandado sair ontem mesmo, mas eu sempre peço que a mulher durma comigo e ofereço o mínimo de conforto a ela. Poderia também ter simplesmente jogado suas roupas na sua cara e pedido para você se retirar, mas eu esperei você acordar e iria te convidar para tomar pelo menos um café da manhã para não sair com fome. - Gesticulo - Tem certeza que eu sou o arrogante aqui?

- Você está sendo um arrogante filho da puta nesse exato momento. - Grita e passa a blusa pela cabeça - Não precisava esfregar isso na minha cara.

- Meu Deus mulher, você enlouqueceu? - Levanto-me impaciente e visto a calça moletom que estava jogada no chão - Eu não estou passando nada na sua cara, estava apenas explicando. - Tento me aproximar dela, mas ela me empurra. Passo a mão pelos cabelos e respiro fundo.

- Não vou negar que você foi a melhor foda da minha vida. - Vejo um tímido sorriso malicioso surgir em seus lábios, mas logo morre - Mas eu prefiro me masturbar lembrando do seu pau do que vê-lo pessoalmente outra vez. - Sinto meu queixo tocar o chão, tamanho foi o 'o' que a minha boca formou.

- Desculpa aí por qualquer coisa então, juro que não foi minha intenção momento algum te ofender. - Me desculpo, mesmo sem saber o que eu fiz.

- Desculpo se você me disser se na sua casa tem pomada de assadura para me emprestar um pouco. - Me engasgo com a minha própria saliva e ela continua me olhando séria - Eu não estou brincando.

Business | noartWhere stories live. Discover now