12

7.4K 690 1.9K
                                    


Noah Urrea

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Noah Urrea.

Se tem uma coisa que eu amo mais do que sexo, é happy hour.

Não sou fã de beber durante a semana, sinto que isso atrapalha o meu rendimento no trabalho, mas às vezes beber nem que seja uma garrafa de cerveja é bom.

De quinze em quinze dias, Josh tem uma rápida folga durante o dia, e nós vamos aproveitar essa sua folga da melhor forma que conseguimos: Bebendo. Às vezes encontramos algumas mulheres que queiram transar, mas é difícil ter uma que queira depois do almoço.

Estaciono o carro no bar escolhido por ele que ficava perto do seu trabalho e desço, adentrando no local e já o encontrando com uma cerveja na mão e uma porção de batata frita com cheddar e bacon na mesa.

— E aí cara. — O cumprimento com um abraço e me sento à sua frente.

— Noahzito, quanto tempo. — Levanta a garrafa na mão — Como está a vida?

— Estranhamente boa, e a sua? — Assobio para a garçonete.

— Tudo tranquilo por aqui também. Alguma novidade? Algum progresso?

A garçonete vêm até onde eu estava e me entrega uma cerveja. Ela se curva na mesa para abrir a garrafa e eu tenho uma ampla visão dos seus enormes peitos em seu decote. Talvez ela consiga fugir por alguns minutos para uma rapidinha.

— Me livrei de Claire. — Digo e pego uma batatinha na mesa, levando até a boca.

Ele arqueia as sobrancelhas, claramente espantado — Tão fácil assim?

— Na verdade não fui eu, foi a Sina. — Relaxo as costas no encosto da cadeira — Ela chegou lá em casa e nos viu juntos tomando café da manhã. Simplesmente surtou e disse que eu a amava e o que eu tinha com Sina era falso, o que não deixa de ser verdade. — Rio — Ela até tentou partir para cima de Sina, mas eu impedi.

— E o que Sina fez para se livrar dela?

— A empurrou contra a parede literalmente e deu um choque de realidade. Até eu fiquei assustado com as palavras que saíram da boca daquela mulher, foi um verdadeiro discurso feminista. Sina poderia ter argumentado defendendo o nosso relacionamento, mas ela preferiu abrir os olhos de Claire e mostrar que o que ela estava fazendo era ridículo e uma verdadeira humilhação. E como Sina mesmo disse, depois de tudo isso eu não teria coragem de ter algo com ela outra vez.

— E Claire acatou as palavras dela numa boa? Isso está muito estranho. Ainda não confio naquela mulher.

Josh nunca gostou de Claire, isso era explícito. Ele tinha um radar para mulher ruim, e segundo ele, apitava descontroladamente na direção dela.

Eu sempre deixei claro inúmeras vezes para ela que era só sexo, não posso fazer nada se sua mente confundiu tudo.

— Bom, ela disse que Sina estava certa e que não iria mais fazer aquilo. Se era verdade ou não, eu já não sei. — Dou de ombros — Mas espero que agora ela realmente mude, homem não gosta de mulher assim, principalmente quando não existe um relacionamento entre os dois.

Business | noartOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz