08

7.7K 726 2.3K
                                    


Noah Urrea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah Urrea.

— Você enlouqueceu Noah Urrea?

— Sina perguntou a mesma coisa. — Rio sem humor.

Haviam se passado duas semanas desde o jantar na casa de Sina. Duas semanas que ela me ignora completamente.

Enviei um direct para ela no instagram, fui ignorado. Mandei um e-mail para ela na sua conta pessoal, fui ignorado. Consegui o seu telefone com seu pai e tentei ligar, fui ignorado. Cheguei ao extremo e fui até seu apartamento, mas todas as vezes eu chegava lá, ela não estava — ou fingia não estar.

Tudo bem, eu agi sem pensar. Na verdade, eu pensei sim. Com a cabeça de baixo. Mas precisava Sina me ignorar assim? Poxa, eu queria pelo menos pedir desculpas.

Por outro lado, não entendo o motivo da sua irritação toda, afinal, beijos serão comuns entre nós dois agora. Ela com certeza já havia beijado inúmeras bocas na vida — e até outras coisas, por que o escândalo por causa de um mísero selinho?

Mas como um bom noivo e futuro marido, eu estou disposto a me redimir. E para isso eu tive que gastar uma boa grana do meu próprio bolso. Já vi que esse casamento vai sair mais caro do que eu imaginava.

Hoje a noite seria o primeiro evento oficial do processo seletivo para a compra da Man By Man, e minha mãe me lembrou de um detalhe muito importante que nem eu, muito menos Sina havíamos nos lembrado: O anel de noivado.

Contei a dona Wendy toda verdade e a nossa atual situação e ela me aconselhou em algumas coisas. Claro, antes tomei umas boas broncas por "invadir o espaço" de Sina.

Sei que o nosso casamento era 100% falso, mas eu e Sina agora seríamos amigos e companheiros, não poderíamos ficar nessa situação para sempre, que aliás, iria prejudicar nossa pontuação com o dono da empresa.

— Cara, você beijou ela sem permissão, tem noção disso? — Sinto o cotovelo do meu amigo acertar meu braço e quase fazer minha cerveja cair no tapete.

— Sim, eu sei que o que fiz foi errado, mas não irei ficar me martirizando por causa disso para sempre. — Levo a garrafa até a boca e dou o último gole, antes que Josh realmente a derrube no chão — Eu queria pedir desculpas e reconhecer meu erro, mas Sina está sendo infantil.

Mais um sábado de manhã que Josh aparece em minha casa e me deixa desabafar com ele. Finalmente conseguimos esse momento para nós dois, e isso tem me ajudando de diversas formas. Ficar guardando para mim tudo que estava acontecendo estava me sufocando.

Contei tudo da noite do jantar a Josh, e bom, a reação dele vocês já estão vendo.

— Cada um reage de um jeito Noah. — Jogo a cabeça para trás e relaxo no encosto do sofá — Você precisa dar tempo as coisas.

— O problema, caro Josh, é que não estamos com tempo para isso. — Ele enruga a testa e eu prossigo com a minha explicação — Hoje a noite é o primeiro evento, e se eu e Sina chegarmos assim lá, vamos perder pontos. E eu juro que entrei nessa droga pra vencer.

Business | noartWhere stories live. Discover now