22

10.9K 751 2.7K
                                    

Noah Urrea

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Noah Urrea.

A semana passou num sopro, e quando pisquei o olho, já era sexta-feira.

Eu e Sina só conseguimos nos ver na hora do jantar, quando conversávamos um pouco e depois íamos para cama ver um pouco de TV e logo dormíamos.

Sem beijos, sem amassos, sem sexo.

Eu estava prestes a explodir e já ficando estressado, e só o fato dela passar enrolada numa toalha por mim e ir para o closet já me deixava duro. A situação estava crítica.

Algumas vezes tive que recorrer a minha própria mão durante o banho para conseguir dormir, mas não era a mesma coisa ao lembrar dos toques de Sina em mim e as sensações de estar dentro dela.

Precisava fazer algo urgentemente ainda nesse final de semana ou minhas bolas iriam explodir.

Acordo uma hora mais cedo que ela, desço para a academia e malho um pouco, preparo café para nós dois, me arrumo para ir trabalhar e saio antes dela acordar, pois hoje eu teria uma reunião de última hora com uma funcionária do setor de contabilidade.

Jogo minha bolsa no banco do passageiro, ligo o carro e o guio até a pista principal da cidade, dirigindo tranquilamente enquanto ouço Bruno Mars tocar no rádio e a brisa do vento soprar meu rosto.

Minha mente viaja e me leva diretamente para Sina Deinert.

Eu não sei exatamente em que momento isso aconteceu, mas eu não conseguia mais ver meu apartamento sem ela lá dentro e pensar na possibilidade dela ir embora em alguns dias me apavora.

Sei que essa hora algum momento vai chegar, isso é fato, pois a vida de Sina precisava continuar, mas eu queria ter coragem o suficiente para pedir que ela deixasse tudo aquilo para trás e viesse morar definitivamente comigo, mesmo sabendo que levaria um não na cara.

Não somos um casal de verdade, apenas passamos a nos relacionar mais intimamente recentemente e apenas estou ajudando uma amiga, não faria sentido algum ela vir morar comigo.

Preciso afastar isso da minha mente antes que meus pensamentos piorem e fiquem perceptíveis.

Tento me distrair vendo aquelas mulheres desfilando e usando um biquíni minúsculo, mas minha mente me leva diretamente para a imagem de Sina usando um biquíni vermelho, abraçada ao meu corpo na piscina do meu prédio.

Tudo e qualquer coisa me remetia a ela, e isso já estava me deixando louco.

Desligo carro, pego minha bolsa e caminho até a porta de entrada da 2020. Cumprimento todos os funcionários e entro no elevador, apertando o botão do quarto andar, onde eu iria encontrar a pessoa da reunião.

Encosto a cabeça no metal gelado e fecho os olhos, rindo ao lembrar que elevadores me lembram Sina e tudo o que já passamos dentro dele.

Desde os momentos de tensão sexual, do quase beijo, até o dia que eu a empurrei contra a parede e enfiei meus dedos no meio de suas pernas e a senti molhada e inchada para mim.

Business | noartTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang