31

7.9K 608 1.1K
                                    


Sina Deinert

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sina Deinert.

Acordo sentindo uma leveza em meu corpo, como se estivesse flutuando entre as nuvens no céu.

E eu estou.

Eu e Noah estamos aos poucos voltando a ser o que éramos antes. Não, estamos sendo algo ainda maior.

Quando abri a porta do meu apartamento e vi a sua figura em minha frente segurando algumas sacolas, no fundo algo se acendeu em mim e eu já sabia o que tudo aquilo seria e o que significaria, mas eu não podia ceder tão fácil e fingir que não estava mal.

Ele havia me conquistado pelo estômago preparando jantares fantásticos para nós dois, e ver ele cozinhando para mim outra vez naquela noite só me deixou ainda mais apaixonada.

Ouvir de sua boca a sua versão e os seus motivos me deixou em estado de choque por saber o que tinha acontecido com ele no passado, mas também me deixou feliz por saber que ele teria coragem o suficiente para enfrentar os seus problemas por nós dois.

Fecho os olhos e consigo relembrar perfeitamente dos nossos rostos tão próximos e dele ajoelhado em minha frente e beijando minha barriga, logo depois que eu contei que estava grávida.

Eu carregava em meu ventre o fruto do nosso amor.

Levanto-me da cama com cuidado e vou para frente do espelho, como já havia se tornado um costume todas as manhãs. Vestindo apenas uma lingerie confortável, viro meu corpo de lado, apoio a mão direita na parte de trás do meu corpo e com a outra, acaricio minha barriga.

Ela não tinha dado nenhum sinal de vida, e quem olhasse para mim jamais diria que eu estou grávida no momento, mas eu sei e sinto alguém dentro de mim.

Eu sinto meus hormônios se descontrolando, eu sinto meus seios começando a ficarem inchados, eu sinto meus órgãos trabalhando em dobro, e principalmente, eu sinto dois corações batendo aqui.

Visto uma camiseta do Noah que havia achado em minhas coisas ontem e vou para a cozinha, me assustando ao ver um buquê com flores brancas em minha ilha.

Sorrindo, me aproximo e seguro o presente com as mãos, respirando profundamente o cheiro delicioso que elas exalavam e puxando um papel azul que estava entre elas.

"Bom dia meu amor, espero que você e nosso neném estejam bem!

Vocês são as coisas mais preciosas que eu tenho em minha vida hoje, e eu jamais vou deixar de agradecer por isso.

Que você tenha um dia incrível!

Amo vocês. Muito."

Sinto meus olhos marejarem e caio na risada. Eu estava emotiva como nunca, e apenas uma mensagem de "Oi" do Noah ou da Heyoon já me desmancham em lágrimas.

Business | noartWhere stories live. Discover now