18

7K 721 2.4K
                                    


*Este capítulo contém um conteúdo que pode ser forte ou pesado para alguns leitores, se começar a te incomodar, peço que pule para o próximo

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

*Este capítulo contém um conteúdo que pode ser forte ou pesado para alguns leitores, se começar a te incomodar, peço que pule para o próximo.


Noah Urrea.

Não gosto de mexer no passado. O que aconteceu lá, eu prefiro que fique lá, e o que for necessário, opto por corrigir no presente.

Mas a gente pode abrir algumas exceções às vezes, certo?

Estava tranquilamente dando uma olhada no instagram, quando uma notificação me chama a atenção. Era de Summer Valentine, minha primeira namorada.

Rapidamente a segui de volta e começamos a conversar como bons amigos, relembrando de nossos 14 anos e de como as coisas eram em nossas vidas. Até que ela tocou em um assunto delicado: Nosso namoro.

Foi com Summer que tive meus primeiros desejos sexuais por outra mulher, ela que me fez descobrir que eu poderia gostar de outras coisas além de beijar sua boca e chupar sua língua.

Há quase dez anos não nos víamos, e ver fotos dela atualmente, querendo ou não, me despertou um tesão. Eu sou homem, é quase impossível resistir a uma mulher linda e que já fez parte de sua vida.

No domingo, estava na casa de Josh quando ela me mandou mensagem dizendo que estava de passagem na cidade ao lado. Não perdi tempo e joguei algumas roupas numa bolsa e sem pensar duas vezes, fui para lá.

Passamos o restinho do domingo e a segunda-feira juntos num quarto de hotel. Conversando, relembrando dos bons tempos de escola, e claro, matando as saudades que sentimos da boca e do corpo um do outro.

Na terça-feira, retornei e tive um dia cheio de trabalhos, tendo que repor o do dia anterior. Foi um dia extremamente desgastante e estressante, mas valeu a pena no final.

Pela falta de tempo para um happy hour, eu e Josh conversamos por vídeo chamada, enquanto cada um em seu apartamento, fazia seu jantar.

Contei ao Josh, em detalhes, tudo o que aconteceu em meu final de semana — incluindo estar com a Sina em sua casa e minha viagem para outra cidade — E, conhecendo muito bem o meu amigo, ele com certeza já havia contado a Heyoon, amiga de Sina.

Por consequência, Sina já deveria estar sabendo de tudo.

Mas eu não devo estar preocupado e com medo disso, afinal, Sina e eu não estamos em um relacionamento de verdade.

Gosto dela e gosto de estar com ela, mas não lembro em momento algum de termos conversado sobre exclusividade — aliás, nem quero isso.

Hoje eu estaria sozinho no trabalho, meus pais viajaram para Carolina do Norte, para um congresso das maiores empresas dos Estados Unidos, então eu estava responsável por tudo aqui.

Business | noartOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz