28

6K 580 1.9K
                                    


Noah Urrea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah Urrea.

Meu celular desperta exatamente às 06:10 e eu pulo da cama, sentindo minha cabeça latejar.

Bebi uma garrafa de vodka pura e sozinho ontem a noite enquanto assistia Lucifer, e foi uma decisão horrível.

Era meu primeiro dia oficialmente como dono da Man By Man e eu estava mais nervoso do que dias atrás, quando o resultado foi anunciado.

E estava ainda mais nervoso porque iria encontrar Sina depois daquela conversa nada agradável que tivemos na casa dos seus pais. Iria ser impossível olhar para ela e fingir que nada aconteceu.

As palavras que saíram de sua boca continuavam até hoje impregnadas em minha mente, me assombrando a noite e batendo em meu rosto e me dizendo como eu era um idiota.

Doeu ter que ouvir aquilo, doeu ver a decepção em seus olhos, doeu saber que eu estava a magoando, mas eu fiz apenas o que era melhor para nós dois.

Quando aceitei esse contrato, jamais esteve em meus planos conhecer quem era Sina de verdade e me apaixonar por aquela versão recém-descoberta. Tudo fugiu completamente do controle no momento que seus lábios tocaram os meus e eu senti que seu beijo não era apenas um beijo.

Sina era tão linda, tinha os traços desenhados com o melhor pincel já visto, tinha a pele macia, cheirava a um bosque repleto das melhores flores em um dia ensolarado, era inteligente, determinada e tinha um coração puro e lindo.

Sinto falta de abraçá-la, de ouvir sua voz manhosa, de nos sentarmos para beber um vinho e conversar, dos seus lábios me beijando, do seu corpo suado junto ao meu.

Tudo naquela mulher me encantava, desde o modo como ela se expressava, até o fio de cabelo dourado que tinha em sua cabeça.

Porra, eu sinto saudades até do Booker esfregando a cabeça em mim pedindo carinho.

Sei o quanto ela deve estar sofrendo com tudo isso, mas ela não é a única. Todas as noites eu penso em nós dois antes de dormir, estou sempre relendo nossas antigas mensagens e sorrindo ao ver nossas fotos juntos.

Você ainda é como um vinho para mim, Sina. Pena que eu não sou um bom usuário que esteja a altura para apreciá-la do jeito que você merece.

Entro no banheiro para tomar um banho e esfriar a cabeça, quando meu celular começa a tocar na cama. Corro até lá e vejo o nome da Sabina brilhar na tela.

—‌ Oi. —‌ Digo ao atender sua ligação.

—‌ Passando aqui apenas para desejar boa sorte nessa nova fase da sua vida e que seu primeiro dia no trabalho seja incrível. —‌ Um pequeno sorriso surge no canto dos meus lábios.

—‌ Obrigado, Sabina. —‌ Tento responder empolgado para que ela não note minha falta de ânimo, mas foi impossível.

—‌ Aconteceu algo? Você está bem? —‌ Questiona com a voz em tom de preocupação.

Business | noartWhere stories live. Discover now