10

8.1K 811 2.7K
                                    


Noah Urrea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah Urrea.

Reconheço que fui um completo babaca com Sina. Não sou de tratar mulher alguma assim, mas não tinha como ter outro comportamento depois das ameaças que sofri.

Os primeiros meses em que fiquei com Claire foram bons, realmente nos dávamos bem na cama, mas as coisas passaram a desandar no momento que ela começou a criar sentimentos por mim.

Eu sei que ninguém manda nos sentimentos, mas eu sempre deixei claro que nossa relação era puramente sexual e no momento que um dos dois se apaixonasse era melhor se afastar para não foder com o psicológico.

Ultimamente, Claire começou a agir como minha namorada. Me ligava todos os dias antes de dormir, ia no meu trabalho, não queria que eu ficasse com outras mulheres, queria proibir minhas saídas na sexta-feira com meus amigos, ia em meu prédio sem me avisar antes, e por aí vai.

Aceitei tudo isso de cabeça baixa para não ser chato, mas cheguei ao meu limite.

Na verdade, esse casamento que me fez criar coragem para dar um pé em sua bunda — no bom sentido, claro.

Dois dias atrás, pedi que Claire fosse em meu apartamento para que pudéssemos ter uma conversa séria. Claro, ela entendeu tudo absolutamente. Apareceu trajando uma roupa estranhamente sexy, mas isso não vinha ao caso no momento.

Falei que o assunto não era um pedido de namoro e logo ela ficou irritada. Expliquei — lê-se inventei e menti — a situação e disse que estava apaixonado por Sina e que tinha pedido ela em namoro por isso.

A reação dela não foi a das melhores, claro. Perguntas como "Como eu nunca percebi isso?", "Por que nunca vi você com ela?" e "Por que você nunca falou dela?" foram bombardeadas em mim. Tive que dizer que escondi isso por causa dos nossos pais e para ninguém tentar nos atrapalhar.

E é neste ponto que eu quero chegar: Claire me disse um monte de besteira, disse que era tudo mentira minha para terminar com ela sem ser direto e que eu não amava ninguém — o que, de fato, não é mentira —. Disse também que não iria deixar isso barato e que iria transformar a minha vida e a de Sina um inferno.

Sei que nunca deixamos brechas para pessoas desconfiarem de nós dois ou pensarem que isso aqui é mentira, mas quem vai confiar nessa louca? E outra, ela nos ameaçou. Eu sei lidar com ela, mas e Sina? Eu não sei o que ela seria capaz de fazer com Sina por minhas costas.

Por que infernos ela simplesmente não aceita que o que tínhamos acabou e nos deixa em paz? Sempre a achei imatura, mas tudo isso só me fez confirmar meus pensamentos.

Ontem durante o casamento eu estava quieto e assustado, pensando em tudo o que ela me falou. A raiva em seus olhos, suas veias saltando, seu rosto vermelho de raiva, tudo isso me fez ficar em alerta e chegar a conclusão de que ela não falou tudo aquilo da boca para fora.

Business | noartWhere stories live. Discover now