1° Capítulo- Dupla personalidade

1.5K 174 183
                                    

Respiro fundo enquanto deslizo a meia arrastão pela minha perna e em seguida coloco os saltos nos pés, dou alguns passos parando em frente ao espelho e encaro o meu reflexo, já faz um ano que estou aqui e não me acostumo, é como se eu me sentisse ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Respiro fundo enquanto deslizo a meia arrastão pela minha perna e em seguida coloco os saltos nos pés, dou alguns passos parando em frente ao espelho e encaro o meu reflexo, já faz um ano que estou aqui e não me acostumo, é como se eu me sentisse uma criatura estranha com essa roupa completamente vulgar, como se realmente não fosse eu, apenas uma identidade falsa. Bom, realmente é isso!

Lembro que estava no fundo do poço antes de vir pra cá, me encontrava completamente sem saída então não posso reclamar do que vivo, as pessoas daqui foram as únicas que realmente me apoiaram quando mais precisei, que me estenderam a mão quando ninguém nem me olhava, que me deram um lar, se é que pode ser chamado assim e alimento. Mesmo que as coisas que acontecem por aqui sejam absurdas e me deixem com certo nojo, não posso dizer nada e apenas agradecer.

Meu único pavor é que meu aniversário está chegando, vou fazer dezoito anos daqui a uma semana e consequentemente meu trabalho aqui vai mudar, por enquanto sou apenas dançarina já que sou menor de idade, minha sorte foi que eu fazia balé desde os cinco anos, aprender a dançar pole dance foi fácil, o difícil mesmo é ter um monte de homem em volta jogando dinheiro e falando coisas nojentas nos tratando como objetos, acho que se pudessem pulavam no palco para nos agarrar, não sei o que eles tem na cabeça ao fazer essas coisas mas também não quero saber e nem tentar entender.

— Está pronta? Faltam apenas dez minutos para você se apresentar. — Rosa entra sem nem bater na porta com sua postura imponente como sempre e eu apenas balanço a cabeça para cima e para baixo confirmando. — Ótimo! — Ela fecha a porta novamente e eu respiro fundo. Falta pouco!

Me olho novamente no espelho, pego o batom vermelho, abro a embalagem e passo lentamente nos meus lábios com cuidado para não borrar, sempre usei essa cor porque segundo Rosa os homens se sentem mais atraídos e ficam completamente loucos ao nos ver desse jeito. Eu não quero nem que eles me olhem mas como preciso de dinheiro apenas faço o que ela manda.

Pego a minha máscara em cima da cômoda que fica ao lado da cama e a posiciono em meu rosto, só me apresento com ela porque é um jeito das pessoas não me reconhecerem, acho que mesmo sem ela seria impossível, eu sou completamente diferente sem essa roupa e fora dos palcos, sempre digo que minha vida é totalmente dividida entre o dia e a noite. Em um sou uma menina que usa roupas largas, óculos e ama romance. Já no outro sou uma mulher, dançarina de pole dance e que usa roupas apertadas que até incomodam.

A máscara é toda em renda preta, com alguns detalhes e tampa a parte dos olhos e metade do nariz, quando a coloco já me sinto completamente um mulherão mesmo não tendo idade para me sentir assim ainda.

Eu realmente queria ser como as meninas do meu colégio. Elas estudam, fazem algum esporte por hobbie apenas, saem com seus amigos para curtir a vida e enquanto isso eu estudo e depois fico aqui com homens de todas as idades, de jeitos e formas diferentes babando em cima de mim como se fosse um pedaço de carne pronto para ser atacado. Que vida de merda!

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now