33° Capítulo- Surpresa

589 95 52
                                    

Uma semana já se passou depois do pior dia da minha vida e eu nem consigo descrever o que sinto, é uma confusão tão grande dentro de mim que nem com todas as palavras existentes no mundo conseguiria explicar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma semana já se passou depois do pior dia da minha vida e eu nem consigo descrever o que sinto, é uma confusão tão grande dentro de mim que nem com todas as palavras existentes no mundo conseguiria explicar.

Eu estou em estado deplorável, não consigo dormir, já emagreci muito porque não consigo comer e muito menos ir trabalhar, por sorte me deram uns dias de folga.

Estou cheio de olheiras profundas e roxas, é como se eu não estivesse vivo, não tenho vontade nem de respirar, não sai de casa para absolutamente nada, só tenho notícias do meu pai pelo celular, nós conversamos bastante, ele tem me ajudado muito e me deu vários conselhos. Descobri que nós temos muitas coisas em comum e que o homem que me criou ainda existe ali dentro daquele que se perdeu no caminho mas está voltando aos poucos.

André tem vindo aqui mas sei que está deixando de ficar com a Jasmin para isso então disse a ele que já estava melhor.

Uma grande mentira!

Eu odeio mentir mas eu não poderia deixar ele ficar sempre aqui e deixar de viver a vida dele, principalmente agora que está apaixonado e o "relacionamento" está dando certo. Bom, ele ainda não pediu ela em namoro mas tenho certeza que vai, nunca vi meu melhor amigo tão entregue a alguém e tão feliz. O brilho nos seus olhos é intenso, seu sorriso não desaparece do rosto em momento nenhum e a sua maior vontade é de ficar com ela o tempo inteiro.

Seus pais me ligam bastante para saber como estou e se preciso de algo, eles também conversaram comigo e deram alguns conselhos que me ajudaram muito. Eles são a minha família, sempre estão comigo em todos os momentos e me tratam como um filho, me sinto muito especial e amado quando estou com eles.

Não tem um dia que eu não lembre da minha mãe, sabe quando o mundo está colorido e do nada fica tudo preto e branco? É essa sensação que tenho, como se tudo estivesse sem graça e eu nem tivesse mais vida, como se fosse inútil continuar aqui apenas respirando sem expectativas para o futuro.

Me sinto perdido, não sei o que fazer e nem como recomeçar a vida e por isso me jogo no sofá, me cubro todo com o edredom e apenas espero os dias passarem.

Estou tendo febre emocional todos os dias e fico todo me tremendo sentindo um frio do caralho.

Ao mesmo tempo também sinto saudades da Luna ou Lara, sei lá, são a mesma pessoa e isso ainda me deixa surpreso e puto. Queria muito que ela estivesse comigo nesses momentos difíceis, sentir o seu carinho, seu cheiro, seu corpo no meu, ter mais uma de nossas conversas que eu amava e finalizar com um beijo delicioso que só ela tem.

Enfim, tudo acaba!

Por mais que eu tenha ficado com ela, não sei se conseguiria confiar cem porcento para engatar em algo mais sério e isso é foda.

A mente diz uma coisa e o coração diz outra completamente diferente.

A mente diz para eu me afastar porque quem esconde uma coisa continuará escondendo várias e o coração diz para eu ir atrás dela e tentar viver esse amor maluco.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now