24° Capítulo- Fim?

718 103 242
                                    

Respiro fundo e passo pelas cortinas pretas entrando no palco, hoje fui obrigada a usar o batom vermelho, macacão de couro preto, salto e confesso que me sinto sufocada com a roupa apertando meu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Respiro fundo e passo pelas cortinas pretas entrando no palco, hoje fui obrigada a usar o batom vermelho, macacão de couro preto, salto e confesso que me sinto sufocada com a roupa apertando meu corpo.

Fico aliviada ao encontrar os olhos de Igor sentado na primeira mesa para me observar de pertinho, dou um meio sorriso bem discreto mas ele percebe e sorri de volta fazendo meu coração dar pulinhos de alegria, é incrível o poder que esse homem tem sobre mim e o quanto pequenos gestos seus causam grandes sensações em meu corpo e em minha alma.

Eu estou parecendo uma boba apaixonada mas é impossível não sentir tudo isso por ele, só de o olhar já sinto milhares de borboletas em meu estômago, quando durmo sonho com seus olhos e com sua voz bem no meu ouvido me arrepiando inteira, com seu sorriso leve que da vontade de retribuir e o seu jeito único que é capaz de encantar qualquer pessoa.

Quando a música Wrong, do Zayn e Kehlani começa a tocar com a melodia gostosa chegando aos meus ouvidos me inspirando a fazer uma apresentação impecável começo com movimentos leves.

Balanço o cabelo, jogo para o lado e desço devagar segurando no ferro de costas para eles e bem na frente do Igor, apenas quando chega na parte que eu quero seguro firme girando ao redor dele e posso ouvir os gritos me elogiando e eu prefiro focar apenas nesses do que nos nojentos que vem até aqui para nos desrespeitar.

I wanna shed light on the subject
(Eu quero chamar atenção para isso)
I'll get her wetter than ever
(Eu vou deixá-la mais molhada que nunca)
Four letters are never the question
(Quatro letras nunca são a questão)
She likes when I'm messy, and I like when she's undressed
(Ela gosta quando estou bagunçado e eu gosto de quando ela tira a roupa)

Subo o máximo que posso, deixo as pernas cruzadas no ferro e solto as mãos podendo passá-las por todo o meu corpo e cabelo em movimentos lentos que fazem as pessoas babarem ao me olhar, por incrível que pareça hoje estou me sentindo confiante.

You're looking in the wrong place for my love
(Você está procurando o meu amor no lugar errado)
Don't think because you're with me this is real
(Não pense que porque você está comigo isto é real)
You're looking in the wrong place for my love, love
(Você está procurando o meu amor no lugar errado, amor)

Finalizo a apresentação com uma abertura impecável, as pernas completamente esticadas, coluna ereta e me sinto feliz por ter conseguido fazer tudo que eu queria. Saio do palco com um sorriso no rosto e vou direto para o salão querendo ficar logo a sós com o bad boy mais lindo que está aqui.

Ele já está ao lado de Rosa que me chama com uma cara nada boa, sei que odeia o Igor e mais ainda nossa aproximação mas eu não ligo, não me importo com o que sente ou acha da minha vida.

— Vá para o quarto nove e se ajeite! — Ela diz curta e grossa, apenas me viro e faço o que pediu.

Vou para o banheiro e coloco uma lingerie vermelha com detalhes rendados por todas as partes e alguns brilhos pequenos espalhados, não é extravagante o que deixa a peça ainda mais bonita e me olhando no espelho me sinto gostosa, a peça se moldou perfeitamente em meu corpo realçando minhas curvas. Não sou magrinha e nem tenho o corpo tão definido como as outras mulheres daqui e isso já me causou muita insegurança, na verdade ainda sinto mas hoje terei Igor ao meu lado e seu olhar faminto sobre mim me traz a confiança que preciso.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now