30° Capítulo- Festa

627 97 172
                                    

Estou chateado desde aquele maldito dia, me sinto péssimo e não consigo falar com ela ainda

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Estou chateado desde aquele maldito dia, me sinto péssimo e não consigo falar com ela ainda.

Sei que posso estar sendo um babaca mas o que aconteceu foi mais um problema que se acumulou na minha mente me deixando maluco. Lara é a primeira mulher que amo, a única que conseguiu mexer com meu coração e eu não imaginei que seria desse jeito.

Quando fui até a boate pensei que sairia de lá namorando, com a porra de uma aliança no dedo mas foi tudo ao contrário, a única coisa que levei comigo foi um maldito coração partido que mesmo em pedacinhos ainda bate desesperadamente por aquela mulher.

Quando vi aquele vídeo no telão foi como um choque que travou a minha mente, ver a cena ali na minha frente dela com o Hugo fazendo sexo em uma das camas que nos deitamos foi um pesadelo que queria acordar mas não conseguia. Eu só queria mesmo matar aquele filho da puta que abusou dela porque sei que não tinha vontade de estar ali com ele.

Mas ao mesmo tempo fiquei entre duas decisões difíceis pra caralho, queria acolher ela e dizer que ia ficar tudo bem mas não conseguia olhar para ela e pensar que me enganou tanto, eu jamais a julgaria por conta da vida que leva, muito pelo contrário, estaria ao lado dela em todos os momentos lutando incansavelmente para sair daquele lugar horrível.

Foi foda abraçá-la, depois largar e virar as costas para o amor da minha vida mas naquele momento foi necessário para mim. Muitos podem não entender mas só estando na minha pele para saber tudo o que senti e vivi.

Para completar tudo, minha mãe só piora, agora só quer ficar deitada na cama o dia inteiro, não quer mais usar a cadeira de rodas e nem passear pela clínica para ver pelo menos a luz do dia. Está foda vê-la desistindo da vida aos poucos, se entregando a escuridão que vai tirá-la de mim para sempre.

Mas independente de tudo, sempre estou lá segurando firme em sua mão, conversando e tentando fazer ela sair dessa. Mesmo sendo impossível eu jamais deixarei de lutar por ela, estarei ao seu lado até o seu último suspiro, cuidarei dela assim como sempre lutou por mim a vida inteira.

Já meu pai está se recuperando super bem, não sente mais vontade de beber e nem de usar as merdas que estava consumindo.

Nós conversamos sobre tudo e por incrível que pareça até conselhos amorosos eu recebi, pela primeira vez depois de anos me sinto confortável ao lado do meu coroa, nossa parceria só se intensifica e meu coração fica feliz demais por isso.

"As coisas com sua mãe também não foram fáceis no início, seus avós não aceitavam nosso relacionamento mas ela é o amor da minha vida e não desisti nunca, não desista também meu filho, estou vendo o quanto seus olhos brilham ao falar dessa moça, não desista do que te faz bem e feliz, as vezes temos que passar por várias barreiras, principalmente a do nosso orgulho para as coisas começarem a dar certo!"

E eu guardei essas palavras comigo e penso muito nelas mas eu não consigo olhar para ela ainda, não consigo ouvir sua voz e fingir que está tudo bem quando está tudo fodido. Não consigo!

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang