43° Capítulo- Prova

540 75 75
                                    

A semana foi intensa, tivemos as provas finais no colégio e me empenhei ao máximo para conseguir as maiores notas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana foi intensa, tivemos as provas finais no colégio e me empenhei ao máximo para conseguir as maiores notas. Eu chegava do colégio e fazia resumos de tudo que aprendi, lia e relia milhares de vezes até aprender detalhe por detalhe das matérias.

Além disso tive aquela experiência louca com Igor e Babi, nem acredito que topei fazer sexo a três mas tenho que admitir que amei demais, os dois são muito gostosos e nunca senti tanto prazer na vida, eram várias sensações ao mesmo tempo e eu nem conseguia raciocinar direito.

Nunca tinha ficado com mulher e foi incrível, sua boca macia, sua pele quente contra a minha, sua boceta molhada na minha boca, nossas salivas se misturando, foi tudo muito surreal.

Para melhorar tudo ainda tinha o Igor, esse homem parece que não existe, ele literalmente saiu dos livros hot que eu leio diretamente para minha vida, ainda veio em versão melhorada porque é totalmente perfeito.

As mãos do meu amor junto com as carícias da Babi, os beijos espalhados pelo meu corpo, os chupões e toques. Tudo me levou a loucura e foi suficiente para eu ter uma das melhores experiências da minha vida.

Eu posso ficar com milhares de pessoas mas nenhuma vai chegar aos seus pés, ele me faz ir do céu ao inferno em meio segundo, as sensações são as melhores, além de prazer sinto amor o que torna tudo ainda melhor.

Eu estou completamente rendida por ele, apaixonada, louca, fissurada e viciada.

Não tenho palavras para descrever tudo o que sinto por ele e tudo o que significa para mim. Ele mudou a minha vida pra melhor e sempre serei eternamente grata por tudo que faz por mim, ele é a parte boa no meio de tanto caos e sofrimento. Ele é meu alívio, a cura para minhas dores e a felicidade que preenche meu peito me fazendo esquecer das tristezas.

Eu amo o Igor Duarte com todas as minhas forças!

Mas além de tudo isso, estudei bastante para prestar vestibular, simplesmente devorei os livros para aprender o máximo possível. Eu preciso passar, é minha única chance.

Trabalhei muito no sábado, fiquei com seis homens e todos foram nojentos, por sorte Hugo não apareceu porque realmente não aguento mais ele.

De todos, ele com certeza é o pior porque a sua sede de vingança e sua inveja do Igor ultrapassa todos os limites, Hugo é um homem cruel e passa por cima de qualquer coisa para conseguir o que quer.

Quando olho no espelho e vejo todas as marcas em meu corpo é como se estivesse morrendo aos poucos, como se ainda pudesse sentir os toques nojentos em minha pele e as vozes bem perto do meu ouvido. Uma sensação horrível que não desejo que ninguém sinta.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora