28° Capítulo- Mentiras

633 110 279
                                    

❌ Esse capítulo contém cenas de violência física e citações de abuso sexual, leia apenas se estiver confortável, sua saúde mental é importante! 💖

A semana foi cansativa demais, trabalhei igual um condenado para recuperar o dinheiro que perdi, gosto sempre de ir juntando para casos de emergências ou planos futuros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A semana foi cansativa demais, trabalhei igual um condenado para recuperar o dinheiro que perdi, gosto sempre de ir juntando para casos de emergências ou planos futuros. Odeio deixar de fazer algo por irresponsabilidade minha, tenho que pensar lá na frente quando meus pais precisarem de mim.

Consegui visitá-los três vezes essa semana, faltei aula para ir mas a saudade estava me matando, é muito ruim estar longe deles já que estava acostumado a tê-los todos os dias bem pertinho. Sinto falta até da loucura que era cuidar dos dois ao mesmo tempo e da casa.

Meu pai está se recuperando perfeitamente bem, está até mais forte e com o olhar de antigamente e eu estou quase explodindo de felicidade com isso. Quando cheguei na clínica nem acreditei que era ele sentado em um dos bancos do jardim lendo um livro de romance e com um sorriso enorme nos lábios, um sorriso que eu não via a muito tempo.

Infelizmente minha mãe está cada dia pior, agora está na cadeira de rodas, não fala mais e a única coisa que faço é ficar dizendo o quanto a amo em seu ouvido, conto sobre a vida porque por mais que ela não tenha mais reações, sei que sente e que ama quando estou por perto.

Estou em um impasse, não sei se fico triste ou feliz pela situação dos dois, é tão confuso estar dividido, é muito difícil mas confortante saber que pelo menos um está conseguindo se recuperar.

Fiz de tudo para esquecer a maldita da Luna, eu só queria tirar ela de meus pensamentos e principalmente esquecer do belo pé na bunda que levei.

Ela me escorraçou de sua vida sem dó e sem eu ter feito absolutamente nada, eu entendo que as pessoas enjoam de mim facilmente mas realmente pensei que agora seria diferente. Pensei que seríamos felizes e que pela primeira vez na vida conseguiria amar e ser amado na mesma intensidade.

Estava enganado.

André disse que preciso arrumar outra porque só assim vou esquecer da mulher de olhos castanhos intensos que me pegou de jeito mas eu não sinto a mínima vontade de ficar com outra pessoa e nem de ir a festas.

É como se tudo tivesse perdido a graça já que só em seus braços me sinto bem e feliz, só com ela me sentia com o coração leve, era como se os problemas desaparecessem e só existisse eu e ela nesse mundo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now