26° Capítulo- Sem você

603 97 47
                                    

Se eu dissesse que está sendo fácil com toda certeza estaria mentindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se eu dissesse que está sendo fácil com toda certeza estaria mentindo.

Lançar aquelas palavras sobre ele foi a pior coisa do mundo, me senti uma pessoa horrível e meu coração ficou completamente despedaçado, realmente em pedacinhos sendo incapaz de se reconstruir novamente.

Eu só queria abraçar ele, beijar e dizer que sinto o mesmo, que sou completamente apaixonada e minha maior vontade é me jogar de cabeça e viver intensamente tudo o que ele propor para mim, com ele eu aceitaria ir para qualquer lugar e fazer várias loucuras.

Eu nunca, jamais teria coragem de fazer aquilo se não fosse forçada a isso, sei que quebrei o seu coração como se não fosse nada, sei que o destruí da pior forma possível porque ele confiou em mim, acreditou que seria diferente mas quebrei as suas expectativas como se eu fosse um monstro sem sentimentos.

Olhei em seus olhos e disse que não queria mais vê-lo enquanto ele disse que estava apaixonado, eu magoei a primeira pessoa que foi capaz de ter sentimentos por mim. Alguém que não se importou com a vida que levo e muito menos com todas as pessoas que sou obrigada a me deitar três vezes por semana.

Igor se apaixonou por quem eu sou, por quem ele conheceu durante algumas noites, mesmo sabendo de todas as minhas fragilidades permaneceu ao meu lado sem nem pensar duas vezes. Com toda certeza ele é a melhor pessoa que já conheci e eu acabei com tudo, eu fodi com tudo que foi capaz de sentir por mim e agora deve estar me odiando.

Meu maior sonho era ter o meu bad boy igual dos livros que eu leio e quando ele aparece não podemos ficar juntos, ao invés de ele me dispensar foi ao contrário, eu que o dispensei sem dó mas não foi porque eu quis, o que torna tudo ainda pior.

Ontem tive que ficar com quatro homens, senti uma dor fora do normal dentro de mim mas nada doía mais do que meu coração e a culpa que me corroía de ter feito algo que não fosse da minha vontade.

Nesse momento só vem as palavras de Lucca em minha mente "quando queremos uma coisa, independente do que seja, temos que correr atrás."

E eu desisti de primeira!

Não sei como vai ser vê-lo no colégio amanhã, ainda bem que ele não sabe quem eu sou ou nem olharia mais na minha cara e eu entenderia porque talvez faria o mesmo em sua situação.

Talvez ele tenha ficado triste ou já tenha seguido a vida com alguém, ele sempre foi muito livre e nunca vi Igor Duarte apaixonado por ninguém.

E ele se apaixonou por mim!

Logo eu que sempre me achei tão sem graça, sem nada de bom pra oferecer, mas ele gosta de mim e isso me da segurança de que talvez eu não seja tão ruim como pensava.

Quando entrei pra essa vida me senti um objeto qualquer para ser uso de prazer para todos, escuto tantas coisas ruins que acabo absorvendo cada palavra e colocando dentro de mim como verdade absoluta. Dói não gostar mais de mim, dói me olhar no espelho e não ver a inocência que tinha antes porque foi roubada, dói me perder em meu próprio interior como se estivesse cada vez mais presa e sem saber para onde ir ou o que fazer.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now