25° Capítulo- Ódio

699 98 287
                                    

Cheguei em casa com um sorriso enorme no rosto e uma alegria imensa preenchendo meu coração, nem acredito que isso realmente aconteceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cheguei em casa com um sorriso enorme no rosto e uma alegria imensa preenchendo meu coração, nem acredito que isso realmente aconteceu. Essa mulher é a perfeição, não sei onde eu estava ou ela estava durante todo esse tempo que nunca nos encontramos, gostaria de ter a conhecido antes só para ter o privilégio de beijá-la mais vezes.

Luna é misteriosa mas ao mesmo tempo muito transparente para mim, ela me mostra todas as suas faces, não esconde nem as suas cicatrizes internas que parecem doer tanto e é isso que me deixa mais encantado por ela, a mulher é forte pra caralho.

Depois de tomar banho e comer apenas uma maçã, me jogo na cama totalmente pelado, me cubro e minha mente é preenchida com imagens do seu sorriso, seus olhos, sua boca.

Respiro fundo e parece que consigo sentir seu cheiro adocicado em meu corpo até agora. Ela é completamente viciante, eu estou louco por ela, muito louco e tenho medo de tudo que estou sentindo, é algo novo que me assusta.

Nunca fui de ficar pensando em ninguém, de querer estar perto cada vez mais, de sonhar acordado e de imaginar um futuro ao lado de alguma pessoa.

Agora estou aqui sonhando em como seria conhecê-la sem máscaras, sem disfarces, em um lugar onde poderíamos ficar juntos o dia inteiro e a noite inteira nos amando loucamente e vivendo uma história realmente juntos de amor intenso e lindo, Luna me fez acreditar nesse sentimento louco que nos deixa tão vulneráveis.

Parece que vou enlouquecer com tantos pensamentos e com tantos sentimentos confusos. Porra, nunca fui assim!

Fiquei a tarde toda pensando no que fazer e em quais atitudes tomar a partir de agora. Fui ao shopping e comprei um presente que tenho certeza que ela vai amar, escolhi de todo coração e realmente estou disposto a colocar tudo o que sinto pra fora. Não adianta esconder algo que está tão explícito e me sufocando tanto.

Para completar fiz o romântico e escrevi uma carta colocando tudo o que sinto nela, não sou bom com as palavras e com toda certeza iria gaguejar e ela iria rir de mim, realmente se expressar bem não é o meu forte mas sempre fui cheio de atitudes e não é agora que vou deixar de fazer o que quero.

Estou com medo? Sim.

Posso ser rejeitado? Sim.

Posso me arrepender depois? Sim.

Mas prefiro me arrepender de ter feito do que ficar com dúvidas martelando em minha mente de como seria se eu tivesse coragem de fazer o que tenho vontade, preciso tentar e torcer para dar certo.

Fui ao barbeiro e raspei meu cabelo, sim, tirei todos os cachinhos e fiz um risco na sobrancelha, se estou bonito não sei mas eu realmente gostei.

Fui ao barbeiro e raspei meu cabelo, sim, tirei todos os cachinhos e fiz um risco na sobrancelha, se estou bonito não sei mas eu realmente gostei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now