8° Capítulo- Toque

974 132 147
                                    

"Eu quero que você me toque! "

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu quero que você me toque! "

Essa fala fica ressoando em minha mente repercutindo diretamente no volume entre minhas pernas, estou tão duro que dói, completamente excitado por essa mulher mas preciso ir com calma até porque não nos conhecemos e preciso deixá-la a vontade.

Sento na cama e ela se ajeita por cima de mim com uma perna em cada lado do meu quadril, ela fica perfeitamente encaixada no meu corpo com minha ereção encostada no meio de suas pernas e a única coisa que me impede de foder são nossas roupas.

Nossa respiração está descompassada, estamos completamente ofegantes e fico mais ainda quando ela começa a se esfregar sobre mim, seguro em sua cintura com as duas mãos e faço ela sarrar com mais força friccionando mais nossas intimidades, suspiramos juntos e sinto um calor me invadir, uma sensação deliciosa.

— Caralho! — Fecho meus olhos e ela começa a gemer em meu ouvido, eu escutaria isso para sempre. Desço as mãos para sua bunda e dou um tapa forte fazendo ela gemer mais alto e se esfregar com mais pressão.

— Gosta de apanhar, safada!

Ela balança a cabeça concordando várias vezes e eu mordo meu lábio inferior com força quase o fazendo sangrar, já estive com várias mulheres mas o jeito que Luna está me enlouquecendo sem precisar fazer muita coisa é surreal, só de ver seus olhos intensos por trás da máscara e sua boca já sinto um tesão fora do normal.

— Agora chega dessa brincadeira, você não queria ser tocada? Vai ser agora!

Viro nossos corpos a deixando por baixo de mim e fico entre suas pernas me apoiando em meus braços para não jogar o peso em cima de seu corpo, aproximo meu rosto de seu pescoço, primeiro inspiro sentindo seu cheiro adocicado de morango que acredito ser algum hidratante ou perfume muito bom e depois encosto meus lábios distribuindo beijos e chupadas leves para não deixar marcado mas o suficiente para arrepiar.

Nossos corpos totalmente colados me deixa a ponto de explodir, seus peitos empinados ainda cobertos pelo sutiã roçando em mim ao mesmo tempo em que me esfrego com força me deixa completamente louco, estou fazendo tudo com cuidado para ela se sentir bem e confiante, quero que vá até onde se sentir confortável.

— Posso mesmo te tocar? — Pergunto realmente para ter certeza, jamais faria algo contra sua vontade, quero que esteja pronta para isso.

— Quero. — Ela responde com os olhos fechados, levo uma mão ao seu rosto e ela me olha fixamente, só consigo ver os seus olhos e consigo enxergar tesão, fogo e muita vontade neles.

— Certeza? Se eu começar não vou parar até você gozar. — Ela suspira e balança a cabeça para cima e para baixo várias vezes.

— Tenho, tenho certeza.

Dou um sorriso para passar confiança a ela e desço distribuindo beijos por todo o seu corpo, ela não é magra e nem gorda, tem um corpo médio, eu nem ligo pra essas coisas, eu gosto é de mulher, de todos os jeitos.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now