31° Capítulo- Decepção

661 99 117
                                    

Ainda não consigo acreditar que estou em seus braços novamente, que estou beijando seus lábios e que suas mãos estão passando por todo o meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda não consigo acreditar que estou em seus braços novamente, que estou beijando seus lábios e que suas mãos estão passando por todo o meu corpo.

Eu me sinto tão bem nesse momento, tão em paz que por mim continuaria assim para sempre. Igor é o único que me traz a sensação de liberdade, o único que mexe com meu coração e me deixa com borboletas no estômago. Eu amo esse homem e nunca vou deixar de amar porque apesar de tudo ele é perfeito para mim.

Entramos em um dos banheiros da casa, ele tranca a porta e acende a luz. Não sei o que vai acontecer aqui dentro mas estou ansiosa.

— Deixa apagada, tenho vergonha.

Sinto meu rosto esquentar e tenho certeza que estou vermelha, na boate sempre ficamos no escuro então seria a primeira vez que me veria por completo.

— Você é perfeita, não precisa ter vergonha de nada. — Ele me da um selinho, desce os beijos para o meu pescoço e depois encosta a boca no meu ouvido falando baixinho com a voz rouca me enlouquecendo. — Mas vai ser tudo como você quiser, quer apagar?

— Não.

Apenas sussurro sem nem prestar atenção nas minhas palavras e ele me pega no colo me colocando contra a parede, enrosco as pernas ao redor da sua cintura sentindo sua ereção no meio das minhas pernas enquanto me remexo sem parar querendo mais contato, é como se um fogo passasse por todo o meu corpo me deixando completamente quente e querendo mais dele. Muito mais!

Meu coração está muito acelerado e nossas respirações ofegantes sendo o único barulho ecoando aqui dentro.

— Você me deixa louco.

Igor encosta nossas bocas com vontade e nossas línguas se movem avidamente, o gosto da sua saliva é de álcool misturado com algo que não consigo identificar, por incrível que pareça acho uma delícia.

Tudo nele é gostoso!

Ele passa as mãos pelas minhas coxas me arrepiando e vai subindo levando minha saia junto a deixando enrolada na cintura, sem esperar muito arrasta minha calcinha para o lado e fico até tonta com o golpe de prazer que me invade quando sinto seus dedos em minha abertura molhada me fazendo revirar os olhos e gemer alto jogando a cabeça para trás a encostando na parede.

Me esfrego em seus dedos sem pudor ondulando meus quadris o mais rápido que consigo, os gemidos que escapam da minha boca são altos e descontrolados e não me importo com mais nada, só quero sentir prazer com o homem que eu amo.

— Tira a blusa. — Ele manda em tom de autoridade e isso me deixa ainda mais molhada.

Me ajeito em seu colo e faço o que pediu deixando meus peitos expostos quase batendo em seu rosto.

Sinto vergonha mas ver o seu olhar faminto sobre mim é a melhor coisa do mundo, me sinto completamente desejada, todas as vezes que ficamos foi com o quarto a meia luz, agora ele está vendo todas as minhas imperfeições e mesmo assim me olha da mesma forma de antes, com fogo e admiração.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora