12° Capítulo- Beijo

801 124 61
                                    

Tiro o vestido e coloco a lingerie que Rosa me deu hoje, ela é preta e um pouco transparente como a outra, o sutiã cabe perfeitamente em mim e fica até confortável mas a calcinha é minúscula e mal da para tampar as partes íntimas e para completar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiro o vestido e coloco a lingerie que Rosa me deu hoje, ela é preta e um pouco transparente como a outra, o sutiã cabe perfeitamente em mim e fica até confortável mas a calcinha é minúscula e mal da para tampar as partes íntimas e para completar tem renda nas laterais e um lacinho na parte de trás, confesso que fica bem sexy mas não faz meu estilo, sei que Igor me pediu para ficar sem calcinha mas sou muito reservada e morro de vergonha de me mostrar demais.

Ao invés de vestir o roupão, coloco novamente o vestido como ele pediu e me ajeito na frente do espelho enorme que tem no banheiro, hoje decidi prender o cabelo e gostei do resultado, normalmente uso apenas os fios soltos mas estava sentido que seria um dia especial mesmo sendo nesse lugar horrível.

Confesso que me surpreendi muito quando Igor chegou e dei muita sorte já que Rosa pensa que já perdi a virgindade, se aquele casal contasse para ela depois eu seria castigada com toda certeza, além de ser uma experiência horrível pois eles não teriam nenhum carinho naquele momento, teria que me entregar por completo a duas pessoas desconhecidas que me tocariam das formas mais pervertidas possíveis.

Escuto o barulho da porta do quarto e respiro fundo, estou tão nervosa que quase não consigo respirar, minhas pernas e minhas mãos estão trêmulas e o medo me consome por inteira.

Será que vai doer?

Será que ele vai me beijar hoje ou tem nojo por causa do meu trabalho?

Será que depois disso ele vai voltar?

E se eu não fizer nada direito?

As dúvidas fazem minha cabeça girar e girar quase me deixando tonta, até me apoio na pia para não cair. Será que é normal se sentir assim ou eu sou louca?

— Você consegue. — Aponto para o meu reflexo no espelho tentando passar uma confiança que não tenho e abro a porta do banheiro.

Ele está sentado na cama e me olha no mesmo momento com muita intensidade, o quarto está a meia luz e apenas parte de seu rosto fica completamente iluminado do ângulo em que vejo o deixando ainda mais lindo, Igor não sorri, continua com seu semblante fechado e me olha da cabeça aos pés como se analisasse cada detalhe e guardasse na memória.

Vou caminhando lentamente tentando manter a postura ereta e não cair com o salto, a cada passo o nervosismo aumenta junto com o frio na barriga mas tento me controlar e não deixar transparecer o que sinto.

Fico parada em sua frente e sinto o cheiro forte de álcool e do cigarro que vem dele mas isso não me incomoda, ele coloca a mão na minha perna e faz um carinho leve me arrepiando cada pelinho do meu corpo.

— Posso tomar banho antes? Eu bebi e o cheiro deve estar insuportável. — Apenas balanço a cabeça para cima e para baixo e ele levanta, como é bem mais alto que eu, olho para cima para ver seu rosto, ele sorri e vai para o banheiro enquanto eu sento na cama para esperar.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora