32° Capítulo- Parte de mim

621 103 101
                                    

Estar com a Lara foi a melhor coisa, me senti vivo, realmente feliz depois de tanto tempo rodeado de problemas e com a mente cheia me deixando perturbado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar com a Lara foi a melhor coisa, me senti vivo, realmente feliz depois de tanto tempo rodeado de problemas e com a mente cheia me deixando perturbado.

Ela trouxe a alegria e a paz que eu estava precisando e não digo só pelo sexo, é claro que foi delicioso e eu gostei pra caralho mas o que ela me faz sentir só em me olhar vai muito além de algo carnal, é uma ligação de almas que nem eu consigo explicar.

Eu estava confuso, ao mesmo tempo que sentia amor também sentia ódio dela por ter me dispensado e aposto que nem leu a carta e muito menos abriu a caixinha que dei a ela.

Quando veio cheia de atitude não entendi nada, pensei que queria distância de mim pelo que fez dias atrás mas não foi bem assim que aconteceu me surpreendendo.

Nem acreditei quando senti suas mãos em meu corpo, quando seus olhos se conectaram aos meus, quando seu coração bateu tão forte assim como o meu dentro do peito e quando nossas bocas se colaram me trazendo a melhor sensação do mundo. Lara me faz sentir borboletas no estômago, arrepios por todo o meu corpo, tranquilidade, paz, prazer e principalmente amor.

Eu sentia tanta saudade dela que doía, doía no fundo da minha alma e tê-la novamente foi como se tudo de ruim evaporasse e só existisse nós dois na porra do mundo inteiro. Só eu e o amor da minha vida.

Quando descemos fui conversar um pouco com a Nádia, ela estudou comigo a anos atrás e tinha bastante tempo que não nos encontrávamos, inclusive fiquei bastante surpreso quando ela disse que já está casada e tem até filho sendo que é mais nova que eu.

Sei que não tem idade para essas coisas mas eu ainda fico chocado por não ter pensamentos iguais, a única meta que tenho em minha vida é ser livre para fazer o que eu quiser, com quem eu quiser e na hora que eu quiser sem ter ninguém me prendendo.

Bom, antes eu queria mas mudei de opinião rapidamente. Ao mesmo tempo que Lara trouxe essa expectativa, também levou embora qualquer chance dessas coisas acontecerem.

Tudo estava indo bem até eu receber uma ligação que me destruiu por inteiro, parece que o mundo parou e eu fiquei completamente em choque enquanto saia da festa, meu coração parou dentro do peito, minhas mãos suavam e eu fiquei trêmulo com a notícia que me despedaçou.

Minha mãe faleceu!

Não consigo descrever o que estou sentindo, estou destruído e sinto que posso desmaiar a qualquer momento ou ir junto com ela. É o que eu mais quero agora.

Nem sei como pilotei tão rápido até a clínica, o vento batendo levando as lágrimas junto e embaçando os meus olhos, a dor que preenche meu peito é imensa quase me sufocando.

Eu perdi o amor da minha vida!

Deixo a moto na calçada e entro correndo com meus batimentos acelerados, me identifico rapidamente na entrada e minha voz quase não sai sendo embargada pela vontade de chorar que estou prendendo.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora