37° Capítulo- Juntos

653 87 146
                                    

Depois de ele me deixar na boate, fui direto para o meu quarto na ponta dos pés para ninguém me ver e nem ouvir, até me assustei quando bati meu braço em um dos enormes vasos que ficam no corredor como decoração e por sorte consegui me controlar e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de ele me deixar na boate, fui direto para o meu quarto na ponta dos pés para ninguém me ver e nem ouvir, até me assustei quando bati meu braço em um dos enormes vasos que ficam no corredor como decoração e por sorte consegui me controlar e não gritei. Meu coração naquele momento parecia que ia sair pela boca de tanto nervosismo mas deu tudo certo.

Se Rosa me visse aqui era bem capaz de me matar ou tirar todo o meu dinheiro, isso é complicado e me sinto cada vez mais presa, não posso fazer absolutamente nada que ela me ameaça dizendo que vou ficar sem salário e isso não pode acontecer de jeito nenhum.

Logo chega o fim do ano, as provas para vestibular também, eu preciso pagar as inscrições e passar para alguma faculdade, arrumar outro emprego e sair daqui.

Bom, esses são meus planos iniciais, em breve pode ser que mude de ideia mas por enquanto é minha única opção.

A Jasmin está tramando alguma coisa, ela só anda pelos cantos e observa cada passo da Rosa e Apolo, já perguntei o que é mas ela disse que não é nada.

Eu conheço minha amiga e sei de cada detalhe, reconheço todos os seus gestos e olhares, isso é o suficiente para eu saber que está me escondendo algo, fico chateada mas tudo bem, espero ela se sentir confortável para contar.

Com o tempo aprendi que forçar as coisas é sempre ruim, devemos respeitar o espaço do outro e esperar que esteja pronto para desabafar. Eu sempre odiei que se metessem na minha vida e me obrigassem a dizer o que estava sentindo quando queria deixar tudo guardado dentro de mim.

Tomo um banho rápido só para tirar a areia do corpo e lavar minhas partes íntimas que estava melada até agora me incomodando, ainda não acredito que transamos e que ele me chamou de amor pela primeira vez.

Naquele momento meu coração deu pulinhos de alegria, meu estômago gelou e eu fiquei muito nervosa, foi tão natural que nem ele reparou e eu também não disse nada, quero ver se vai acontecer mais vezes e eu espero que sim.

Eu quero ser o amor da vida dele, assim como ele é o meu. Não tenho dúvidas que nascemos para ficar juntos e mesmo que tudo demonstre o contrário e que o destino já tenha nos separado, vou lutar para que isso seja mudado, não vou desistir do que quero, principalmente do que me faz feliz.

Coloco um pijama quentinho porque o ar condicionado está ligado deixando o quarto gelado do jeito que eu gosto.

Pego meu cobertor, deito na cama e meu celular faz barulho de nova mensagem, desbloqueio e abro um sorriso ao ver que é mensagem do Igor. Todas as palavras refletidas na tela são suficientes para me fazer suspirar.

"Boa noite, bons sonhos e amanhã passo ai para te buscar, esteja pronta e linda como sempre. Te amo!"

Ele disse que me ama, sei que já tinha falado na carta mas agora é diferente, ele sabe quem eu sou e continuou me amando mesmo assim.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now