14° Capítulo- Novo amigo

784 117 45
                                    

Tive o domingo de folga e fiquei sem fazer absolutamente nada, o dia estava bastante ensolarado, a claridade entrava pela minha janela trazendo uma sensação gostosa mas não tive coragem de levantar da cama e por isso apenas permaneci conversando c...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tive o domingo de folga e fiquei sem fazer absolutamente nada, o dia estava bastante ensolarado, a claridade entrava pela minha janela trazendo uma sensação gostosa mas não tive coragem de levantar da cama e por isso apenas permaneci conversando com a Jasmin que amou saber da noite que tive com o Igor, ela gritou tanto e fez várias perguntas me deixando completamente envergonhada.

"Ele é grande?", "Doeu muito?", "Gozou quantas vezes?", "Nossa ele parece ser um gostoso e você também é tão gostosa que eu queria participar".

Essas foram algumas coisas que ela falou me deixando muito envergonhada, consegui sentir minhas bochechas quentes e com toda certeza estavam vermelhas, minha amiga é completamente louca mas a amo demais.

Rosa amou minha estreia pois faturou muito com o dinheiro que André deu a ela, eu já sabia que ele era rico mas não imaginava que fosse tanto, ele só estuda em colégio público porque realmente quer, segundo ele colégio particular só tem gente chata, insuportável e que se acham os reis do mundo apenas por ter uma renda a mais.

Porém, ela cismou com o Igor e nem sei o porque, ela disse que ele é um abusado e que não entende o que aquele homem lindo viu em mim para voltar e ficar comigo pela segunda vez, eu me faço a mesma pergunta e como aviso ela disse para eu não me apegar a ele e nem a nenhum outro cliente porque meu trabalho é apenas dar prazer e não amor.

Óbvio que guardo as suas palavras e fico repetindo cada uma delas várias vezes para não me deixar levar por sentimentos que só vão me confundir e me levar para caminhos perigosos que não posso percorrer, Igor é livre e faz questão de curtir a vida ao máximo sem rótulos, ele fica com várias pessoas e tem uma lista enorme me levando a perceber o quanto é experiente e eu sou apenas uma menina que está se tornando mulher a força, que está vendo a própria vida caindo de um precipício, sendo literalmente destruída mas não pode fazer nada. Preciso me contentar que temos vidas diferentes e que nunca vamos nos encaixar, tenho que ter em mente que somos como um quebra-cabeça mas com peças totalmente opostas que não nasceram para ficarem unidas.

A segunda chegou e eu acordei cheia de preguiça como sempre, passei a noite toda lendo e a cada cena erótica minha calcinha molhava mais e mais, foi impossível não lembrar dos toques do Igor por todo o meu corpo, mas não foi isso que me preocupou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A segunda chegou e eu acordei cheia de preguiça como sempre, passei a noite toda lendo e a cada cena erótica minha calcinha molhava mais e mais, foi impossível não lembrar dos toques do Igor por todo o meu corpo, mas não foi isso que me preocupou. Quando chegou nas cenas de puro amor e carinho eu também lembrei dele, seu sorriso veio em meus pensamentos, sua risada que é o som mais lindo que já ouvi, seus olhos brilhantes e sua voz grossa que consegue arrepiar cada parte do meu corpo sem muito esforço.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now