45° Capítulo- Vingança

485 80 119
                                    

Estava muito nervosa, o medo do plano dar errado era grande, me apresentei toda me tremendo e nem consegui fazer tudo que queria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava muito nervosa, o medo do plano dar errado era grande, me apresentei toda me tremendo e nem consegui fazer tudo que queria.

Quando subi com Hugo para o quarto foi um inferno, a sensação era horrível, estava com muita dor durante o sexo mas o medo do momento seguinte era maior.

E aconteceu exatamente o que imaginei, enquanto eu gritava Igor chegou e fez tudo que sempre teve vontade, bateu nele com força.

Não achei ruim, senti um alívio enorme no fundo da minha alma porque com o meu amor me sinto segura em qualquer situação. Meu medo é ele matar o Hugo e depois ser preso, ou matarem ele, sei lá.

A família dele é poderosa e tem muito dinheiro das empresas que tem espalhadas pelo mundo, podem fazer o que quiser e fico desesperada.

Não queria mas sai do quarto como ele pediu, fui correndo para o meu e quando entrei estava o Lucca e Arthur sentados na minha cama me deixando sem entender nada.

— Oi, o que estão fazendo aqui?

— Achou mesmo que não íamos ajudar nesse plano? Viemos resgatar as princesas. — Meu amigo bate palmas e eles dão risadas.

— Vocês são loucos. — Não consigo segurar e acabo rindo junto mas ainda sinto medo.

Tranco a porta e sento perto deles, começo a contar tudo que aconteceu e eles também ficam preocupados mas torcendo para Igor acabar com o Hugo.

Ficamos ali por uns vinte minutos até começar a sentir um cheiro estranho, respiro fundo e tenho certeza que é de fumaça.

— Estão sentindo esse cheiro? — Eles balançam a cabeça negando e eu só posso estar ficando louca.

— Cheiro de nada amiga, só se for dos seus perfumes. — Lucca ri mas eu estou preocupada.

— Não amigo, cheiro de fumaça, queimado sei lá. — Respiro fundo novamente e eles me olham estranho.

Segundos depois escuto barulho de passos, como se fossem pessoas correndo pelo corredor e em seguida batidas na porta.

— Lara, abre a porta caralho. — Igor grita do lado de fora e eu corro para a destrancar. — Vamos, está pegando fogo.

Olho para sua roupa que está manchada de sangue e fico tentando imaginar o que ele fez com Hugo. Meu Deus!

— Fogo? Socorro. — Lucca começa a correr dando voltas pelo quarto e Arthur ri dele, parece despreocupado e eu estou paralisada.

— Vamos porra, estão surdos. Está pegando fogo! — Igor grita e meus amigos saem correndo deixando nós dois para trás.

— Preciso pegar minhas coisas. — Falo com lágrimas nos olhos e ele passa a mão pelo rosto.

— Não tem tempo para isso. — Fico olhando para seu rosto e ele entra no quarto, pega minha mochila e vai colocando algumas coisas dentro que ele sabe que são importantes para mim.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now