13° Capítulo- Intenso

866 129 74
                                    

- Vem comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vem comigo.

Ele estende a mão para mim e eu seguro sentindo a maciez da sua pele contra a minha, é como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo e ele parece sentir o mesmo pois me olha como se tentasse entender seus próprios sentimentos, é confuso estar com Igor já que no colégio nem nos olhamos e aqui compartilhamos da mesma intensidade.

Quando chegamos no quarto ele me vira e fico com as costas encostada em seu corpo, Igor é muito alto então minha cabeça bate em seu peito, suas mãos passam pelo meu pescoço e vão descendo lentamente até chegar em meus seios onde ele aperta com um pouco de força e firmeza me fazendo remexer o quadril esfregando a bunda em sua ereção.

Suas mãos continuam descendo até chegar na barra do meu vestido totalmente colado no corpo e sem pressa ele vai subindo fazendo questão de roçar os dedos em minha calcinha durante o processo, meu corpo estremece e não consigo controlar essas reações que são totalmente involuntárias.

- Eu disse que era pra ficar sem calcinha, você deveria levar umas boas palmadas para aprender mas hoje vou pegar leve e ser carinhoso.

Suspiro ouvindo sua voz rouca em meu ouvido e imagino como seria ele batendo em minha bunda com força, estou tão excitada que me esfrego em seu corpo sem pudor e nem me reconheço nesse momento.

Cadê a menina que só lê hot e não pratica?

Ele retira o meu vestido por completo me deixando apenas com a lingerie pequena e segura em minha mão a levantando ao mesmo tempo que me faz dar uma voltinha para me analisar completamente.

- Sou sortudo demais, você é perfeita!

Quando fico novamente de frente, ele junta nossos lábios com muita vontade me beijando desesperadamente, nossas línguas se movem com ferocidade como se quiséssemos mais um do outro e nada fosse suficiente para saciar essa vontade.

Ele coloca as mãos por baixo da minha bunda e me levanta, envolvo as duas pernas ao redor da sua cintura sentindo seu volume entre elas com a calcinha sendo a única barreira impedindo a penetração, o pano já está totalmente molhado e não consigo deixar de mover meu quadril contra o dele.

Nossas salivas quentes se misturando e seu gosto delicioso me faz enlouquecer, Igor arrasta minha calcinha para o lado e esfrega o dedo em minha abertura molhada me fazendo revirar os olhos e gemer em sua boca que abafa o som.

Nos separamos sem ar, estamos completamente ofegantes e ele começa a caminhar até a cama me deitando em cima dos lençóis e com o corpo por cima do meu ficando entre minhas pernas, olho para seu rosto e sua boca avermelhada é o que mais chama a minha atenção e quero muito beijá-lo novamente.

- Você me deixa louco. - Ele sussurra e chupa o meu pescoço com um pouco de força, sentir a maciez dos seus lábios contra minha pele é uma das melhores sensações do mundo, Igor não tem muito carinho em seus atos, tudo é feito com força e por incrível que pareça gosto muito disso.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora