6° Capítulo- Conversa

883 136 146
                                    

— Você paga o dobro? — Rosa fala completamente chocada mas não mais do que eu ao ver que é o André oferecendo esse dinheiro para ter uma noite comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você paga o dobro? — Rosa fala completamente chocada mas não mais do que eu ao ver que é o André oferecendo esse dinheiro para ter uma noite comigo.

— Sim, independente de quanto ele tiver oferecido. — Ele fala de modo sério e braços cruzados enquanto eu permaneço no meio dos dois me sentindo algum tipo de mercadoria, um sentimento horrível invade meu peito mas eu respiro fundo fingindo estar tranquila mesmo que por dentro esteja gritando querendo fugir daqui e nunca mais voltar.

— Então vá para o quarto seis e se ajeite, em cinco minutos ele sobe para a noite de vocês. — Ela fala afobada de tanta alegria e eu apenas me viro indo em direção as escadas, subo lentamente com a mente completamente confusa, não sei o que pensar e muito menos o que sentir nesse momento, estou perdida dentro de mim mesma e nem sei se é possível mas está acontecendo.

Abro a porta do quarto dando de cara com a cama redonda, coberta por um lençol vermelho com detalhes brancos e algumas almofadas da mesma cor espalhadas, está tudo a meia luz e tem uma luz central vermelha que ilumina um pouco dando um ar sexy para o local.

Pego a caixa em cima da cama que a Rosa me deu ontem mas ainda não tive coragem de abrir, vou para o banheiro e tranco a porta, respiro fundo com o nervosismo tomando conta do meu corpo e abro a caixa com as mãos trêmulas, tem uma lingerie toda branca e já percebo que tem partes transparentes que vão me deixar praticamente nua, jamais teria coragem de usar isso se não fosse por pura obrigação.

Deixo a caixa em cima da bancada do banheiro que é enorme e vou tirando minha roupa lentamente, primeiro coloco o sutiã que tem apenas duas flores de cada lado apenas para tampar a aréola dos seios e o resto é transparente, a peça é delicada e cheia de detalhes, as alças são finas e ele fica perfeito em meu corpo.

Passo a mão no rosto e subo a calcinha pelas pernas a ajeitando, ela não tem muitos detalhes e também não é muito transparente mas é muito pequena e valoriza minha bunda que não é nem um pouco pequena mas só da para ver se olhar bem porque a peça praticamente some na parte de trás.

Passo a mão no rosto e subo a calcinha pelas pernas a ajeitando, ela não tem muitos detalhes e também não é muito transparente mas é muito pequena e valoriza minha bunda que não é nem um pouco pequena mas só da para ver se olhar bem porque a peça ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escuto o barulho da porta do quarto e o desespero toma conta do meu corpo, esqueço até como se respira e parece que estou esperando para minha morte, eu queria tanto que esse momento fosse especial, com alguém que eu realmente gostasse e agora vou transar com o André?

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now