11° Capítulo- Novas experiências

772 121 91
                                    

Meu dia está um verdadeiro inferno, meu pai acordou bem cedo e saiu de casa sem eu ver, esqueci de tirar a chave da fechadura da porta e agora não sei nem por onde começar a procurar ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu dia está um verdadeiro inferno, meu pai acordou bem cedo e saiu de casa sem eu ver, esqueci de tirar a chave da fechadura da porta e agora não sei nem por onde começar a procurar ele.

Minha mãe está tomando o café que fiz para ela e comendo biscoito recheado que tanto ama, pelo menos está tranquila agora.

Já arrumei quase a casa toda, acordei quase no horário do almoço com os gritos dela e aproveitei para ajeitar tudo por aqui, parecia que tinha passado um furacão e tirado tudo do lugar.

— Já acabei. — Ela grita da cozinha e vou até lá, seguro sua mão e vou a levando para sala com nossos dedos entrelaçados, amo sentir sua pele macia, na verdade amo estar junto com ela em qualquer situação, essa mulher é tudo para mim.

Ficamos de lado no sofá, ela fica sentada entre minhas pernas e começo a trançar o seu cabelo cacheado, aprendi a fazer vários penteados e a cuidar dela depois que ficou doente, quero que se sinta bem e tenha o melhor tratamento do mundo, não tenho dinheiro então precisei aprender tudo nos mínimos detalhes.

Sempre passo um creme de babosa que ela ama desde sempre porque cresce o cabelo, o cheiro fica incrível e enquanto mexo nele inspiro para sentir melhor, meus dedos se movem rapidamente e dona Clara fica bem quietinha.

Quando acabo abro a câmera frontal do celular para ela se ver e assim posso admirar um sorriso lindo que aparece em seu rosto bonito e aquece o meu coração, seus olhos ficam fechadinhos a deixando ainda mais perfeita.

— Essa sou eu? — Ela pergunta com a maior inocência e eu balanço a cabeça concordando completamente emocionado.

— Sim, viu como você é linda? — Ela sorri e encosta os dedos na tela a alisando.

— Não imaginei que eu fosse assim e olha você aqui do meu lado, você é lindo menino.

São esses momentos que fazem o meu dia valer a pena, que realmente trazem a felicidade que eu preciso e que penso que a vida pode ser boa.

Me olho no espelho apenas terminando de ajeitar meus cachos e fico me observando da cabeça aos pés, estou com uma blusa listrada preta e branca, uma calça preta, um tênis da mesma cor e uma jaqueta vermelha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me olho no espelho apenas terminando de ajeitar meus cachos e fico me observando da cabeça aos pés, estou com uma blusa listrada preta e branca, uma calça preta, um tênis da mesma cor e uma jaqueta vermelha.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now