42° Capítulo- Fogo

613 85 149
                                    

Chegamos na minha casa e minha calça já está quase explodindo, meu pau dói de tanto tesão porque a Lara veio me provocando o caminho inteiro

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Chegamos na minha casa e minha calça já está quase explodindo, meu pau dói de tanto tesão porque a Lara veio me provocando o caminho inteiro.

Ela arranhava minha barriga me arrepiando inteiro, colocava as mãos nas minhas coxas e ia subindo até quase encostar na minha ereção, dava beijos nas minhas costas, minha vontade era de parar a moto e foder no meio da rua mesmo.

Ainda não acredito que vamos realmente fazer um ménage, minha mulher é foda e com certeza é a melhor coisa que já me aconteceu, ela foi feita para mim.

Nós nos encaixamos, somos parecidos em várias coisas e meu coração bate disparadamente só em olhar para ela, logo eu que pensei que fosse impossível de me apaixonar.

Lara chegou e mudou tudo me dando uma nova visão sobre o mundo e agora me faz pensar e ter expectativa de viver com alguém para o resto da vida.

Talvez ter um amor igual ao dos meus pais!

Ela chegou de mansinho e conquistou um espaço no meu coração que é só dela, não tem nada e nem ninguém que faça isso mudar, hoje posso dizer que sou capaz de amar e ser amado porque ela mudou a minha realidade, mudou todas as minhas formas de pensar ou agir em relação a esse sentimento louco que nos domina por completo.

— Vamos subir.

Elas vão subindo as escadas na minha frente e as duas estão de vestido, Babi sobe quase desfilando e a Lara não é diferente, gostosas pra caralho, as bundas balançam de um lado para o outro e eu fico quase babando apenas admirando.

A cada passo suas roupas deslizam pelas coxas me fazendo morder os lábios, todos os seus movimentos são provocativos e está sendo uma tortura observá-los.

Subo em seguida e fecho a porta do quarto, minha mulher parece tímida enquanto a outra está desinibida tirando o vestido, olho para o seu corpo de cima a baixo, a lingerie preta se destaca em sua pele branca e tem um lacinho na parte de trás que eu adoraria tirar com a boca. Deliciosa!

Percebo que a Lara não para de me olhar e mordo o lábio inferior completamente nervoso, não sei se está confortável com isso e quero que seja tudo perfeito para ela.

Babi se aproxima ficando atrás de mim, seus braços envolvem meu corpo, ela levanta minha blusa um pouco e passa as unhas na minha barriga me deixando arrepiado.

— Você vai ficar quietinho apenas observando ok? — Apenas concordo com a cabeça e sento em uma cadeira que fica de frente para a cama.

Ela vai até a Lara, passa a mão no seu rosto e em seguida coloca uma mecha do seu cabelo atrás da orelha com carinho, fico apenas observando a cena totalmente surreal e fica ainda melhor quando as duas juntam as bocas iniciando um beijo cheio de fogo. Caralho!

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें