2° Capítulo- Presa

1.2K 149 206
                                    

  Acordei com o despertador tocando pela milésima vez depois ter desligado todas elas e voltado a dormir, desbloqueio o celular e levo um susto ao ver a hora, são exatamente sete horas e esse é meu horário de entrada no colégio, vou ter que ir no ...

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

  Acordei com o despertador tocando pela milésima vez depois ter desligado todas elas e voltado a dormir, desbloqueio o celular e levo um susto ao ver a hora, são exatamente sete horas e esse é meu horário de entrada no colégio, vou ter que ir no segundo tempo. Atrasada novamente!

Ao invés de ir correndo me arrumar, sento na cama e fico olhando para o nada e pensando em nada também, parece que só meu corpo está aqui e que realmente só estou respirando porque vivendo é algo que não estou faz tempo, aposto que estou cheia de olheiras em baixo dos olhos e que minha aparência está de maneira deplorável, passo as mãos pelo cabelo e o sinto completamente embolado. Vou ter trabalho para pentear!

Essa noite foi uma tortura como todas as outras, se dormi por duas horas seguidas foi muito, toda vez que fechava os olhos os barulhos começavam, era cabeceira batendo na parede, gemidos ecoando por todo o lugar, barulho de tapas e palavrões incontáveis me deixando totalmente desconfortável.

Não consegui terminar minha leitura, não consegui ter o descanso que mereço e nem estudar para as aulas de hoje já que sempre gosto de revisar as matérias das aulas anteriores e não acumular nada, uma coisa que eu sou é estudiosa e esforçada, bom, acho que tudo isso é vontade de me formar, conseguir uma bolsa na faculdade e quem sabe arrumar um bom emprego que me possibilite sair desse lugar e me sentir realmente livre.

Livre!

Essa é a palavra que eu queria que me definisse, me sinto como uma lagarta presa no casulo lutando incansavelmente para virar uma borboleta e sair voando por ai sem destino, sem preocupações e principalmente sem regras!

Não que eu seja uma aventureira até porque isso nunca fez meu estilo, sempre fui a verdadeira nerd, sou tímida, só estudava e não curtia a vida como a maioria das meninas da minha idade, o único beijo que dei na vida foi um selinho em um menino qualquer por pura pressão, todos do colégio ficaram insistindo e no final descobri que era uma aposta entre ele e os amigos para tirar o "BV" da estranha.

Sim, fiquei com raiva mas logo passou, não costumo guardar rancor de ninguém, tenho em mente que uma hora a vida vai cobrar essa pessoa da maneira que ela merece, nada que fazemos fica impune, nós colhemos amanhã o que plantamos hoje então temos que ter cuidado com o que fazemos, o que sentimos e principalmente o que o outro vai sentir com nossas ações impensadas.

Sei que falar isso é bem clichê mas infelizmente as pessoas só falam mas não praticam, é muito fácil julgar o outro até porque não estamos na pele dele sentindo tudo que ele sente ou passando por tudo que ele passa, eu costumo pensar da seguinte maneira, eu gostaria que julgassem os meus problemas como besteira? Não. Então não faça com os outros aquilo que você não quer que façam com você!

É simples!

Mas é claro que isso me deixou com marcas internas e inseguranças que espero superar um dia, não vai ser fácil mas ninguém nunca disse que seria, tenho que respirar e deixar isso para trás quando arrumar alguém legal, isso não vai acontecer nem tão cedo já que só vou conhecer "clientes".

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ