44° Capítulo- Frieza

517 73 210
                                    

❌ Esse capítulo contém cena de abuso sexual e agressão, leia apenas se estiver confortável! 💖

Paro a moto em frente a casa do André e já vejo ele, Lucca e me surpreendo ao ver seu namorado Arthur

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Paro a moto em frente a casa do André e já vejo ele, Lucca e me surpreendo ao ver seu namorado Arthur.

— Boa noite. — Cumprimento sendo bastante educado.

— Boa noite. — Eles respondem em uníssono.

— Jas desligou as câmeras? — Pergunto para André que confirma com a cabeça.

— Beleza e a Lara?

— vai distrair o Hugo no quarto.

Respiro fundo e a raiva já me consome, a vontade de matar ele é grande e sinto que vai dar tudo certo para isso acontecer hoje.

Tem que dar certo!

Esse filho da puta vai pagar com sangue por tudo que fez pra minha mulher e todas as outras pessoas que já estiveram em suas mãos, Hugo não é digno de compaixão e seu fim tem que ser tão cruel quanto ele.

— Vim de carro e vou ajudar vocês, essa vagabunda vai pagar por tudo que está fazendo. — Arthur diz e eu aperto sua mão.

— Muito obrigado, você tem um coração lindo, está ajudando quem nem conhece direito e te admiro demais por isso. — Ele me abraça e eu retribuo enquanto dou um sorriso sincero.

Combinamos tudo direitinho para nada dar errado, eles vão no carro e apenas eu vou de moto.

Enquanto acelero pelas ruas movimentadas sinto o vento bater forte contra o meu corpo, ainda bem que estou de casaco e calça, está frio pra caralho e isso é bem difícil de acontecer aqui.

Depois de uns minutos chego na esquina da boate que está lotada, permaneço com o capacete para ninguém me reconhecer e fico esperando eles entrarem em contato.

Depois de uns minutos chego na esquina da boate que está lotada, permaneço com o capacete para ninguém me reconhecer e fico esperando eles entrarem em contato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se passaram alguns minutos desde que eles entraram e parece que vou morrer de tanta ansiedade, estou tremendo e quero que dê tudo certo logo.

Já tirei parte das minhas unhas com os dentes, bati os pés no chão com firmeza várias vezes, liguei e desliguei a moto e mesmo assim não foi tempo suficiente de receber alguma notícia.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now