29° Capítulo- Vazio

596 99 130
                                    

Me sinto péssima desde aquele dia, não consigo descrever o que senti naquele momento em que todos descobriram quem eu realmente sou e me viram nua me causando uma vergonha imensa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me sinto péssima desde aquele dia, não consigo descrever o que senti naquele momento em que todos descobriram quem eu realmente sou e me viram nua me causando uma vergonha imensa.

Me senti humilhada de todas as formas possíveis, me viram sendo abusada e usada de todos os jeitos que o monstro do Hugo quis fazer, ele pagou e as suas vontades foram supridas, até mesmo a de me mostrar para todo aquele público. Se antes eu era "invisível" naquele lugar, agora sou o assunto principal e acho que não vão esquecer disso nem tão cedo.

Já se passou um mês desde o acontecido e até hoje quando chego no colégio as pessoas me olham estranho, ficam me chamando de prostituta e recebo vários xingamentos mesmo sem merecer.

Eles são cruéis e não tem pena de ninguém, basta um deslize para que você seja crucificado pelo resto da vida, mesmo que não tenha feito nada demais, qualquer mínimo detalhe já é o suficiente para que falem e te coloquem para baixo até cansarem.

"E ai, quanto você cobra?"

"Faz anal?"

"Queria muito provar seu gostinho."

Foram coisas que tive que ouvir durante esse tempo e a sorte é que tenho o Lucca para me deixar um pouco melhor, ele é tão incrível que xingou todos eles e os ameaçou mesmo dizendo para mim depois que não teria força para brigar com nenhum deles. Meu amigo é um anjo na minha vida e é o que me protege, é alguém que me deixa segura nesse momento tão turbulento onde só querem me atacar.

Depois da briga Igor ficou suspenso por três dias e Hugo por dois, segundo a diretora o que Igor fez foi bem pior do que Hugo ter me exposto para o colégio todo daquela forma porque nada se resolve com violência. Piada!

Eu fiquei indignada mas o que posso fazer?

Para piorar tudo, a boate enche cada vez mais, depois que Rosa soube do acontecido me coloca para ficar com quatro pessoas no mínimo por noite e eu me sinto destruída demais. Os homens são tão brutos que me deixam com marcas que nunca somem porque no próximo fim de semana elas são refeitas a cada vez que preciso me deitar na cama e esperar o inferno acabar.

E ela ainda descontou no meu mini salário porque ninguém poderia descobrir quem eu sou, tem pessoas que vão na boate a muito tempo então se fizerem o cálculo da para saber que cheguei aqui sendo menor de idade e isso a prejudicaria, ou melhor, ela seria presa. Ou não, já que a justiça nesse país é falha, basta ter dinheiro que já se livra de tudo.

Tem uns meninos do colégio aparecendo por lá depois do vídeo e eu sou obrigada a ficar com eles aceitando coisas horríveis que nem gosto de lembrar.

Hugo ainda teve coragem de aparecer uma semana depois, as marcas em seu rosto ainda se faziam presentes, Igor bateu nele sem pena e eu confesso que gostei, ele realmente mereceu mas não queria prejudicar a pessoa que me defendeu.

Todas as suas versões [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now