14; park part 2

2.2K 312 294
                                    

Yaay, me atrasei um pouquinho me perdoem owjakwks. Vamos lá, de todos os capítulos escritos até agora esse foi um dos meus favoritos, pra ser sincera. Espero que gostem, foi feito com muito carinho! 💜

Caso gostem e queiram de ler ouvindo alguma música, recomendo para esse capítulo "Runaway" da Aurora! ⭐

• Boa leitura a todos!

.
.
.

Sua barriga estava a doer com as risadas constantes que dava, as lágrimas acumuladas nos cantos dos olhos enquanto começava a ficar zonza.

- Sal! - você o chamou tentando manter os pés firmes no chão para parar o tal brinquedo, mas apenas conseguia rir mais. Vocês estavam no tal "gira-gira". - Eu irei vomitar! - avisou em desespero, e então sentiu o brinquedo parar aos poucos enquanto Sal mantinha os pés firmes no chão para isso.

Você saiu rapidamente dali, cambaleando pois estava tonta, o que fez você cair sentada no chão, resultando em mais risadas de você e Sal.

- Seu pestinha! - você acusou apontando para Sal.

- Eu não fiz nada! - o mesmo riu erguendo as mãos em um movimento de rendição, saindo do brinquedo também cambaleando um pouco em direção a você. Ele então estendeu a mão, e você a segurou para que ele pudesse ajuda-la a se levantar.

Sem soltar a mão do mesmo, você olhou em volta, puxando-o em direção a fileira em que havia quatro balanços. Você apenas soltou a mão do garoto quando se endireitou se sentou-se em um dos balanços, e Sal a acompanhou sentando-se no balanço ao lado do seu. Dando impulso com os pés, os dois começaram a se mover ali, a constante vontade de rir não os abandonara em momento algum naquela noite.

Não tinham noção de que horas eram, mas sabiam que estava bem tarde. O local estava vazio, e isso não era de incômodo pois tinham a companhia um do outro. Vez ou outra na calçada ao lado, uma pessoa ou outra passava e observava vocês, achando tudo muito estranho, mas ambos não ligavam.

Você riu enquanto parava aos poucos de balançar ali, mantendo os pés firmes no chão, segurando com as mãos as correntes que suspendiam o balanço. Olhando para Sal você pôde apenas sorrir, ele também olhava para você. Sem dúvidas, não se divertia assim a um bom tempo.

- Nós ainda não fomos ali - você comentou, apontando para a gangorra, indicando ser o único lugar em que você e o garoto ainda não haviam ido.

- Bem, visto os outros que você me fez ir - Sal dizia, rindo ao olhar para o restante dos brinquedos em que vocês foram. - Vamos lá! - pediu então, com entusiasmo.

Vocês então foram rapidamente até o brinquedo, Sal sentando-se em uma ponta enquanto você sentava-se na outra. Fazia tanto tempo que não ia em um daqueles, a sensação era irônica.

Então começaram, Sal fazendo impulso para baixo enquanto deixava você no alto, com o breve impacto você arregalou seus olhos, agarrando-se ao pequeno suporte que servia para isso mesmo.

- Está tudo bem? - Sal perguntou, observando seu breve susto.

- Sim! - você concordou algumas vezes. - É só que eu havia perdido o costume.

Realmente, fazia anos em que não ia em uma gangorra. Então, logo foi a vez de Sal ficar no alto, a brincadeira era simples, mas vocês continuavam rindo de qualquer coisa que faziam.

E então, Sal resolveu trapacear. Ele deixou os pés firmes no chão, fazendo com que você ficasse no alto. Arregalando os olhos, você segurou-se com mais firmeza ali, encarando fixamente Sal.

- Sally Face! Não! - reclamou, enquanto o garoto apenas ria cada vez mais. - Me coloque no chão!

Você continuou insistindo, enquanto Sal apenas continuava a rir. Vocês ficaram naquilo por mais alguns minutos, até Sal ter o ato de misericórdia e colocá-la no chão.

Obscure Love ; Sally FaceUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum