53; to plan...

844 90 212
                                    

leiam as notas finais, pls 🥺 boa leitura! 💚✨

.
.
.

Dois dias haviam se passado. Naquele momento, todos estavam reunidos ao redor da grande mesa que havia no galpão, um silêncio meio desconfortável se fazia presente. Sal andava de um lado para o outro, e você sabia que ele estava agoniado.

Vocês dois haviam decidido reunir seus colegas para discutir sobre a situação toda, incluindo o detalhe importante que agora fazia parte da vida de vocês.

Mas, o motivo pelo qual Sal estava agoniado não era esse, e sim a conversa que vocês haviam tido no dia anterior. O rapaz queria a todo custo que você saísse dos apartamentos Addison e se mudasse para lá, junto de todos eles. Mas depois de muito pensar você acabará recusando, não por falta de vontade, mas sim por falta de opção.

Não podia simplesmente dar as costas pra tudo como se fosse a coisa mais simples do mundo. Você sabia muito bem aonde havia se enfiado, e exatamente por saber tanto que não podia apenas esquecer de tudo. Se simplesmente resolvesse sair dos apartamentos Addison como uma forma de fugir, as coisas poderiam ser muito piores a essa altura. Mesmo sabendo o perigo que também estaria correndo permanecendo ali, correria o risco porque sabia que as porcentagens de conseguir fazer algo eram maiores. De forma mínima, mas talvez valesse a pena correr o risco…

— Certo — Todd quebrou o silêncio, se ajeitando na cadeira enquanto organizava os rascunhos que haviam feito — Se a gente seguir a lógica que mais seria correta, eu concordo com a S/n — ele comentou, notando rapidamente Sal parar de andar e olhar para vocês. Era visível em seus olhos que ele não estava contente.

— Mas ela não pode! — Sal exclamou, com o tom de voz já meio alterado — É perigoso, estaríamos praticamente entregando tudo de bandeja!

— Sal… — você suspirou, pensando em alguma forma de acalmar o rapaz, mas ele a interrompeu.

— Você sabe que estou certo! — ele murmurou, apontando — Ela disse que eles iriam atrair você através de… — ele parou de falar ao perceber em que assunto estava chegando.

Todos estavam ali tentando se organizar para saber como iriam agir daqui pra frente, porém, vocês não haviam contato sobre seu "sonho" com Rosenberg, e nem mesmo do detalhe mais importante: 

Seu filho.

Você mordeu o interior da bochecha, vendo Sal encolher os ombros desviando o olhar, meio constrangido.

— Ela quem? — Todd levantou a sobrancelha, intercalando o olhar entre você e o Fisher — Do que vocês estão falando?

Ambos ficaram em silêncio. Não seria um problema contar, de forma alguma. Você confiava em todos ali, e não via problema algum em contar — por mais que, Ash fosse uma pequena exceção.

Sal se aproximou de você, puxando a cadeira para se sentar ao seu lado, segurando sua mão enquanto olhava em seus olhos, como se pedisse permissão para que todos soubessem desse único detalhe que ainda estava escondido. Com um pequeno sorriso, você apenas acenou com a cabeça concordando, sentindo seu namorado apertar sua mão antes de se ajeitar na cadeira, com os olhos direcionados agora na direção de seus amigos.

— Não sei se é o melhor momento pra entrar em detalhes a essa altura, mas tem uma coisa importante que acho que vocês deveriam saber… — Sal começou a falar, sem soltar sua mão nesse meio tempo. Todos estavam em silêncio, ansiosos para o que o Fisher iria contar, exceto Larry que já sabia da notícia — S/n está esperando um filho… — o garoto contou finalmente, e de forma atenta você observou a reação dos outros ali.

Larry obviamente não estava surpreso, mas carregava um sorriso no rosto, parecendo orgulhoso de algo. Enquanto Todd abriu um sorriso grande, visivelmente alegre com a notícia enquanto parabenizava você e Sal. Mas, uma reação em específico te chamava a atenção…

Obscure Love ; Sally FaceWhere stories live. Discover now