20; opportunity

2.1K 259 331
                                    

O dia seguinte não havia demorado muito para chegar, quando notou, já passava do meio dia. Seu humor para ser sincera não estava sendo um dos melhores naquele dia, visto a noite de sono ruim que tivera, junto aos pensamentos em sua mente.

Havia saído do quarto apenas para fazer algumas coisas e almoçar, a única disposição que tinha era para ficar em seu quarto, se possível o dia todo.

A maioria do tempo se lembrara que Larry havia deixado combinado que ele e Sal iriam passar no seu apartamento na parte da tarde, para irem juntos até o lago Wendigo. Mas na verdade seu ânimo para o tal passeio havia se dissipado.

Talvez fosse bobagem, de fato, mas não conseguia evitar que aquele incômodo chato não se estabelecesse ali. O que havia sido dito por Ashley no dia anterior, por mais simples que fosse, havia desencadeado muitos questionamentos sobre si mesma em sua cabeça.

Ashley era uma garota legal, bonita, simpática e extrovertida, qualquer um conseguiria ter uma boa e forte amizade com ela em questão de minutos. Ela tinha um estilo legal, era inteligente e diversificada de assuntos, não havia como não gostar da garota.

Enquanto você, tinha suas infinitas inseguranças quando se comparava a alguém, e ali estavam elas, presentes por todo lugar.

Ashley era devidamente perfeita para Sal - a voz distante em sua mente lhe dizia.

Eles se conheciam a bem mais tempo, quando você nem mesma imaginara se mudar para Nockfell. Imaginava o quanto deviam ser próximos, o quanto Sal havia nutrido tais sentimentos pela garota. E era visível para qualquer um: Ashley gostava de Sal.

Soltando um suspiro alto você levantou-se de sua cama desejando não pensar mais, o que sabia que era devidamente impossível naquele momento. Caminhou então em direção a porta do quarto, saindo do cômodo e olhando para sua mãe sentada no sofá assistindo a algum programa na TV.

- Mãe - você a chamou, e não demorou muito para a mulher levar a atenção até você. - Posso pedir um favor?

- Uh, dependendo do favor - a mulher disse se ajeitando no sofá para olhar melhor você.

- Bem, hoje Sal e Larry irão passar aqui para me "buscar", ontem havíamos combinado de irmos dar um passeio, junto com a Ash e o Todd - explicou. - Quando eles chegarem... A senhora pode avisar que não estou me sentindo bem e que não irei?

- O que está sentindo? - a mesma perguntou, com preocupação na voz.

- Não é nada demais, só estou indisposta - mentiu. Talvez, não fosse totalmente mentira, já que se sentia realmente um tanto cansada. - Não estou com vontade de ir, pode avisá-los por favor? Quero ficar sozinha no meu quarto hoje...

- Certo, tudo bem. Como quiser querida - a mulher acabou que por concordar, assentindo com a cabeça.

- Obrigada - você agradeceu com certo desânimo na voz, e sem deixar com que a mais velha dissesse algo, você já estava de volta para seu quarto novamente.

Se sentia infantil, não negara. Mas, realmente havia perdido a vontade de sair de casa naquele dia, queria apenas sua cama, seu cantinho, por mais que sua cabeça fosse preenchida de pensamentos desagradáveis ali.

[...]

Naquele mesmo dia, Sal sentia-se um tanto estranho. Um aperto no peito lhe incomodava, como se algo estivesse errado, fora do lugar desde a noite anterior.

Ele havia notado, você ficara estranha depois da última conversa que tiveram, precisamente sobre o que Ashley havia dito. De forma alguma ele queria que você se sentisse assim.

Obscure Love ; Sally FaceWhere stories live. Discover now