33; wait...

1.7K 186 386
                                    

- Dêem suporte para a fanfic votando e comentando
- Boa leitura ✨

☺︎︎

Você havia separado algumas peças de roupas e as colocado em uma mochila, não havia pego muita coisa já que seriam apenas dois dias. Mas de qualquer forma você continuava pensando se o que havia separado era mesmo o suficiente, ou se estava levando coisas demais.

Não era nem mesmo preciso citar o quanto ficou nervosa durante a tarde toda. Assim que sua mãe havia liberado você para dormir na casa de seu namorado, a primeira coisa que fez além de ir se organizar, foi pegar seu walkie-talkie e avisá-lo que poderia dormir lá, e visto pelo tom de voz ele havia ficado feliz. Você também estava feliz, é claro, mas a conversa com sua mãe não fazia com que você ficasse menos tensa, de qualquer forma. Mesmo sabendo que aquele era um ponto de vista dela, ainda era um pouco estranho chegar naquele tipo de assunto.

Respirando fundo você checou o horário no relógio, vendo que já eram quase sete da noite, e havia combinado com Sal às sete e meia. Você pegou sua bolsa e checou tudo uma última vez antes de sair de seu quarto e seguir para a sala, observando sua mãe em pé perto do sofá, parecia pensativa.

- Mãe? - você chamou a mais velha, que direcionou o olhar em sua direção na mesma hora.

- Você já vai?? - a mulher perguntou surpresa, olhando para a bolsa que você tinha em mãos, antes de deixa-la no sofá.

- Daqui meia hora - explicou se sentando no sofá, tentando não transparecer muito sua ansiedade pois sabia que se a mais velha percebesse, iria fazer mais algum tipo de comentário que a deixava constrangida.

- Já arrumou suas coisas tudo certinho? - ela perguntou se sentando ao seu lado, e você apenas concordou com a cabeça - Olha, se você quiser eu... Eu posso ir à farmácia...

- Farmácia? - você levantou a sobrancelha, a olhando confusa - Pra que?

- A gente já conversou mais cedo sobre isso, e bem... Eu sei que você me garantiu que não pensa nisso, não vai acontecer nada, eu entendi... Mas é só que, é melhor prevenir não acha? - ela dizia coçando a nuca, parecendo meio sem graça - Não vai ser nada demais se eu pegar uma ou duas, não é? Você deixa dentro da bolsa e...

Você arregalou os olhos finalmente entendendo sobre o que a mais velha estava falando, e logo tratou de interrompê-la - Não continua! Por favor! - pediu totalmente constrangida, e automaticamente você se encolheu no sofá e cobriu seu rosto com as mãos - Mãe!

- Ok ok! Entendi, desculpa! - a mesma disse, no tom de quem segurava o riso - Não abro mais a minha boca pra falar sobre, eu prometo.

Você suspirou ainda muito constrangida, esfregando suas bochechas. Sabia que sua mãe a maioria das vezes fazia aquilo para te provocar, mas você estava tão tensa que talvez estivesse levando as coisas a sério demais.

- Olhando assim, parece até que você vai dormir na casa de alguém em outra cidade - ela brincou, enquanto te observava - E não na casa do seu namorado que é literalmente aqui do lado.

- Eu sei... - você murmurou - Talvez o fato de eu não ter muito o costume de dormir fora de casa me deixe assim...

- É, já que vocês se vêem lá quase todos os dias - ela comentou, rindo - Você já está familiarizada com o lugar, a única diferença é que vai dormir lá... - a mesma cruzou os braços soltando um resmungo baixinho - Tem certeza que não quer que eu...?

- Não! Muito obrigada - você negou novamente, checando o horário mais uma vez e se levantando em seguida - Já está na hora, vou ir...

- Certo - sua mãe concordou se levantando em seguida, se aproximando para deixar um beijo em sua testa - Se cuida, ok?

Obscure Love ; Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora