36; Ashley

1.2K 149 213
                                    

- Dêem suporte para a história votando e comentando. Boa leitura!

♡︎

Ultimamente as coisas estavam estranhamente calmas demais, e às vezes Sal se sentia meio desconfiado porque nada em sua vida era tão "parado" como estava sendo nos últimos meses. Mas de qualquer forma, ele tentava não pensar muito sobre

Estava sozinho em casa naquele momento, e tudo que ele sentia era alívio por estar morando em um lugar afastado da "aura" ruim dos apartamentos Addison. Mas, o que lhe preocupava era sua namorada. Sabia e compreendia que a garota tinha suas coisas e assuntos pendentes para resolver. Por mais que soubesse que o que ela mais quer é se mudar, às vezes sentia que a garota estava inventando desculpas demais nas últimas semanas.

Já passava das três horas, e sabia que não iria demorar para Ashley chegar. Como Todd e Neil estavam trabalhando, e Larry havia saído para resolver alguma coisa, Sal havia sido o único a ficar em casa para receber a garota.

Ele estava feliz por ter todos reunidos como nos velhos tempos novamente, mas ainda sim era um pouco curioso pensar sobre como seria a rotina de todos morando debaixo do mesmo teto. Essas semanas com Todd e Neil haviam sido tranquilas, e sabia que o mesmo se aplicaria a Larry, ele apenas ficava um pouco preocupado com a má relação entre sua namorada e Ash. Esperava que as coisas ficassem bem entre as duas.

O garoto então despertou-se de seus devaneios quando ouviu o som de um veículo estacionar logo na frente da casa. Pegando as chaves, Sally saiu para fora do cômodo e observou a garota entrar pelo portão da parte da frente, olhando ao redor curiosa.

Sal não pôde negar estar surpreso com a nova aparência da garota, o corte de cabelo e as roupas.

- Hey - o mesmo sorriu chamando a atenção da amiga, que direcionou um sorriso na direção dele na mesma hora.

- Sal! - Ashley sorriu correndo de encontro ao amigo, abraçando-o com força. Ela sentia muita saudades, visto que fazia muito tempo desde a última vez que haviam se encontrado novamente.

O menor retribuiu ao abraço, enquanto sentia a mesma pousar a cabeça em seu ombro - Você está diferente - ele comentou soltando um riso, antes dos dois finalmente se afastarem e analisarem um ao outro melhor.

- Você gostou? - a garota sorriu, empolgada - Achei que seria melhor mudar um pouco...

- Combinou com você - ele elogiou enquanto observava o novo corte de cabelo da mesma, que sorria feliz da vida - Vem, vou te mostrar a casa - disse apontando para a casa logo atrás, e assim que a mesma concordou os dois seguiram para dentro dos cômodos.

[...]

De forma inesperada para Sally, os dois estavam no Wendigo. Depois de mostrar todos os cômodos para Ash, a garota propôs que os dois fossem até o lago, já que fazia muito tempo desde a última vez.

- A última vez que eu vim aqui foi com a S/N há uns dois anos... - Sally comentou enquanto observava o lago extenso e calmo.

- Ela já está morando com vocês? - Ashley perguntou escorada no tronco da grande árvore que estavam acostumados a ficar perto, enquanto observava o garoto de cabelos azuis.

- Não - ele negou - Ela tem algumas coisas pra resolver, acho que até semana que vem ela começa a trazer as coisas...

- Hum... - a garota murmurou apenas, concordando com a cabeça e desviando o olhar.

Ash odiava não conseguir esconder quando algo não lhe agradava, e aquilo era um ponto. Ela não tinha nada contra S/N, mas também não podia dizer que tinha algo a favor. Às vezes se sentia egoísta em pensar coisas ruins de S/N, por causa de sua antiga relação com Sal e alguns pensamentos que tinha à parte, é claro. Mas ela não conseguia evitar, e odiava isso.

Ashley não podia dizer que a ideia de morar todos juntos lhe agradava 100%, mas tentava pensar sobre o lado positivo de estar perto de seus melhores amigos, e isso era o que importava para ela.

- Às vezes eu fico pensando sobre como o tempo passou tão rápido... - ela comentou, encostando a cabeça sobre o tronco - Eu me pergunto como seriam as coisas se tivéssemos tomado decisões diferentes em relação a certos assuntos...

- Sobre o que, por exemplo? - Sal perguntou se ajeitando ao lado da mesma, prestando atenção no que ela falava.

- Ah, várias coisas... - a mesma riu, cruzando os braços - Na época da escola, por exemplo... Acho que a gente nunca chegou a conversar sobre isso, mas era bem óbvio que a gente se gostava e nunca teve coragem pra falar sobre.

No mesmo instante, Sally arregalou um pouco os olhos, encarando a garota um tanto surpreso. Essa era a primeira vez que ela estava comentando sobre aquilo tão abertamente, e para ser sincero o garoto não entendia muito bem o motivo e o porquê daquilo depois de tanto tempo.

- Como assim? - o garoto soltou meio sem saber o que dizer, ainda muito surpreso.

- Quando a gente tinha uns quinze anos, a primeira vez que a gente se viu eu senti que tivemos uma conexão forte, eu não sei - ela dizia com os olhos vidrados em direção ao lago - E você não é muito bom em esconder o que sente na maioria das vezes, diferente de mim... - a mesma suspirou, meio decepcionada - Mas quando a S/N chegou, as coisas mudaram... Talvez entre a gente não era pra acontecer mesmo, de qualquer forma... - deu de ombros no fim das contas, como se tudo o que tivesse dito fosse apenas um assunto simples.

Sal sentiu suas palavras se entalarem no fundo de sua garganta, e sua expressão continuava a mesma por trás da prótese. Ele realmente não sabia o que dizer, nem mesmo o que pensar em relação ao que Ash havia acabado de dizer.

É verdade que desde que havia conhecido S/N, Sal nunca mais havia parado para pensar muito sobre seus sentimentos por Ashley, porque ele já não sentia mais nada por ela a não ser sua relação de amizade.

Mas não negava que estava surpreso, há anos atrás quando gostava de Ash, não imaginava que seus sentimentos eram recíprocos, e ter essa revelação tão de repente depois de tantos anos o deixava meio intrigado.

- Eu meio que acabei com o clima falando sobre isso, não foi? Desculpa, eu não queria... - Ash disse como resposta ao silêncio ensurdecedor de Sally.

- A-Ah, não... - ele murmurou, coçando a nuca - Eu só fiquei surpreso, na verdade... A gente nunca tocou no assunto, então...

- É, eu sei... É só que com essa mudança, eu comecei a lembrar de como as coisas eram antes... - a mesma disse, finalmente virando o rosto para olhá-lo - Por mais que tenhamos passado por alguns perrengues naqueles apartamentos, eu sinto falta da nossa relação de antes. De nós dois, do Larry também, claro...

O garoto coçou a nuca meio incerto de quais palavras deveria usar. Ele estava entendendo completamente aonde Ashley estava querendo chegar, e não pôde negar que estava sentindo um certo pânico com tudo aquilo.

- É, sim... - o rapaz concordou ainda meio incerto, com medo de que Ash entendesse aquilo de outra forma.

Os dois continuaram ali mais algum tempo, e por mais que a garota tivesse mudado de assunto, o clima para Sally havia ficado mais estranho do que ele esperava...

.
.
.

👀👀👀 nada a declarar, por enquanto HAUSHS

Como vocês estão meus anjos? Espero que tudo bem ✨

Tô empolgada pra reproduzir os próximos capítulos, então se essa empolgação permanecer aqui, os capítulos vão sair um dia sim e um dia não - como é final de semana, vou tentar postar amanhã também pra compensar heh 🙈

Espero que tenham um ótimo sábado! Fiquem bem e se cuidem, amo vocês 🦋🍄💜✨

Obscure Love ; Sally FaceWhere stories live. Discover now