24; dating request?

2.2K 248 90
                                    

Os dois colegas se encontravam um em cada canto do quarto. Larry jogado sobre a cama olhando distraído para o teto, enquanto dessa vez Sal estava sobre o puff. Ambos passaram a tarde jogando conversa fora, relembrando vez ou outra de perrengues que já passaram nos Apartamentos Addison.

Sal estava demasiado contente. Para ser sincero, nunca havia de sentido tão bem e "feliz" em um espaço tão grande de tempo. E o garoto não se sentia envergonhado ou achava exagero dizer que isso se dava por um único motivo, um único alguém:

Você.

Quando Sal se pegava pensando sobre isso, não conseguia conter um pequeno sorriso que surgia automaticamente em seus lábios, em seguida sentindo as bochechas ficarem rubras apenas com os próprios pensamentos.

- E então - Larry puxou assunto mais uma vez, colocando os braços atrás da cabeça, desviando os olhos escuros para Sally. - Como estão indo as coisas com a S/N? - perguntou.

Sal de imediato virou a cabeça e levou o olhar até o mais velho, como se a citação de seu nome fosse uma "isca" - ele se sentia bobo em pensar dessa forma, mas bem, era verdade.

- Ah - o de cabelos azuis mordiscou o lábio, sentindo certa timidez. - Estão indo bem, muito bem.

Larry deu um sorriso maroto, e Sal revirou os olhos desviando-os rapidamente do melhor amigo, antes que começasse a realmente se envergonhar. Quanto ao Johnson, ele se divertia com a situação.
O moreno se ajeitou melhor na cama, tendo a atenção virada totalmente para o colega sentado no puff.

- Mas então, vocês estão namorando ou o que? - o moreno perguntou sem desviar os olhos do amigo.

E por um momento, Sal se pegou estando pensativo. Oficialmente não houve nem um pedido desde que se confessaram um para o outro.

Vocês estavam namorando, não estavam?

Ah, céus.

- Ah, nós... - Sal engoliu o seco, piscando algumas vezes duvidoso. - Precisa de algum pedido para estar realmente namorando com alguém que já sabe dos meus sentimentos por ela? - perguntou por fim, olhando para o amigo com certo pesar nos olhos.

- Ok, você me pegou - Larry riu, se sentando na cama. - Eu não sei... Eu não acho que seja algo obrigatório, mas... - deu um pausa.

- Mas? - Sal perguntou, começando a ficar aflito.

- Você acha que S/N queira algum pedido? Para oficializar alguma coisa talvez, não sei - o moreno disse dando de ombros, cruzando os braços sobre o peito. - Eu não sou muito bom com essas coisas, cara.

Sal coçou a própria nuca, soltando um suspiro alto. Fechou os olhos e encostou a cabeça na parede logo atrás dele, tendo a mente embolada em breves questionamentos.

Você gostaria de um pedido de namoro? Ou as coisas já estavam boas da forma em que estavam?

De qualquer forma, Sal não achavam ruim as opções, a não ser por um único detalhe. Se fosse fazer um pedido de namoro, para ser sincero, não fazia ideia de como poderia ser feito.

Era a primeira vez em que Sal entrara realmente a fundo em um relacionamento com alguém, não era totalmente inexperiente, mas também não é como se soubesse cem por cento de como poderia funcionar esse tipo de coisa. Não sabia se isso poderia soar algo bom ou ruim, mas começara a ficar um tanto preocupado.

- Ok, não precisa ficar de cabeça quente agora, cara - Larry disse, chamando a atenção do baixinho. - Depois nós pensamos em algo caso você ache que deve fazer um pedido, ok?

- Certo... - Sal acabou que por concordar, não sabendo que estava realmente tudo "ok".

[...]

Eram em torno das 18:00 horas, você terminava de arrumar seus cabelos enquanto ainda não chegavam as 18:30. Mais cedo Sal havia passado em seu apartamento e a convidou para darem uma volta, e você aceitou sem ao menos pensar antes.

Obscure Love ; Sally FaceWhere stories live. Discover now