37; stay with me?

1.4K 149 205
                                    

Deitada em sua cama, você observava o redor do cômodo sem muitos móveis. Depois que sua mãe havia se mudado e sabia que eventualmente aconteceria o mesmo com você, resolveu se livrar de algumas coisas que não lhe interessavam mais ou que não seriam úteis. Claro que o lugar não lhe trazia mais o pequeno conforto de antes, e o que mais desejava era poder sumir daquele lugar o mais rápido que pudesse. Mas infelizmente as coisas não estavam sendo tão simples assim…

Era estranho pensar como estava definitivamente sozinha naquele lugar agora. Claro que ainda havia pessoas que eram próximas como Lisa e Henry; Chug, Maple e a pequena Refri, mas não era a mesma coisa…

As únicas pessoas que você realmente se sentia mais próxima eram Sal, Larry e um pouco Todd, e agora que eles estavam "longe", você infelizmente tinha tempo o suficiente para pensar mais sobre todas as coisas que vinham acontecendo em sua vida.

Foi enquanto pensava e se questionava sobre seus assuntos pendentes que ouviu o som de batidas na porta do cômodo principal, na sala. Surpresa você se levantou depressa depois de tanto tempo jogada em sua cama, ajeitando seus cabelos e caminhando até o cômodo depressa, finalmente abrindo a porta.

— Sal? — disse surpresa ao observar o garoto à sua frente. Como provavelmente já passavam das sete da noite, não imaginava que alguém fosse aparecer em seu apartamento naquela hora — Vem, entra — você disse dando espaço para o mesmo entrar.

— Desculpa o horário… — ele disse, meio constrangido — Nem avisei que viria…

Soltando uma risada baixa você apenas se aproximou e deixou um abraço apertado no garoto, que retribuiu o gesto no mesmo momento. Era claro que não era preciso comentar sobre como você havia ficado feliz com a presença dele ali.

— Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? — você perguntou erguendo a cabeça para olhá-lo, mas ele apenas negou com a cabeça.

— Só queria te ver… — ele suspirou enquanto acariciava sua bochecha com o polegar — E também agora com você aqui, sozinha… Eu fico preocupado…

Comovida, você sorriu enquanto olhava para as orbes azuis de seu namorado. Não era de forma alguma sua intenção deixá-lo preocupado, mas saber como ele se importava a fazia sentir um conforto muito grande.

— Eu estou bem agora, obrigada por vir… — você sorriu entrelaçando seus dedos com os dele, puxando-o para seu quarto.

[...]

A noite estava sendo agradável, por mais que vocês dois não tivessem feito nada além de jogar conversa fora.

Já deviam ser mais de onze da noite, os dois ainda permaneciam em seu quarto. Você com as costas escorada contra a cabeceira da cama, enquanto ele tinha a cabeça deitada sobre seu colo. 

— Aconteceu algo meio… "Inesperado", hoje — ele comentou, enquanto aproveitava o carinho que você deixava nos cabelos dele.

— O que? — perguntou enquanto o observava o rosto, já que ele estava sem sua prótese.

— A Ash me chamou pra ir no Wendigo junto com ela, já que fazia muito tempo desde a última vez… — ele dizia, ajeitando melhor a cabeça sobre seu colo — Ela começou a falar sobre os velhos tempos, alguma coisa sobre fazer escolhas diferentes… E depois acabou meio que… "Soltando" que gostava de mim, algo sobre a gente ter uma conexão forte no começo…

Rapidamente você o olhou um pouco surpresa, e claro que não havia conseguido reprimir uma careta de desgosto. Você o olhava sem dizer nada, porque não sabia bem o que dizer sobre aquela repentina "informação".

Não podia dizer que estava surpresa, na verdade. Sabia que Ash gostava de Sal porque ela deixava isso bem aparente, e nos últimos anos parecia querer expressar isso ainda mais. Mas conforme o tempo foi passando, você passou a não se importar ou se incomodar muito com aquilo. 

— D-Desculpa chegar falando sobre isso assim, de repente — o mesmo disse rápido e inseguro em resposta ao seu silêncio ensurdecedor, e rapidamente ele se ajeitou para se sentar de frente para você, segurando suas mãos — É só que, eu achei que seria bom te contar… Não queria ficar com essa sensação de que estou escondendo algo de você… — ele explicava, parecendo tentar achar as palavras certas — Eu sei também que nem é nada tão grave assim, é que eu… — ele parou de falar quando finalmente olhou para você, ficando completamente confuso com o seu semblante.

Você a todo custo tentou segurar a risada, falhando miseravelmente. Independente do assunto, não conseguia não achá-lo adorável enquanto se atrapalhava todo tentando dar uma explicação.

— Bobo… — você disse segurando o rosto do namorado com as duas mãos, deixando um beijo demorado sobre os lábios dele — Não precisa ficar assim, eu não estou pensando nada de errado e nem estou brava… Só fiquei surpresa… — terminou de dizer enquanto acariciava o rosto do mesmo, que parecia mais aliviado.

— Eu também… — ele disse, apoiando as mãos sobre suas coxas — Talvez ela só queria desabafar, mas é que já faz tanto tempo…

— Talvez ela ainda goste de você…? — deduziu mordendo o canto do lábio, vendo o rapaz arregalar um pouco os olhos com o que acabara de deduzir — O que? A gente não pode deixar de deduzir isso… Com isso da mudança pra ela também… — deu de ombros, tentando não pensar muito naquilo para não se sentir incomodada.

— Se esse for o caso, então… Não tem nada que eu possa fazer… — Sal disse enquanto te puxava pelas coxas, deixando-a sobre o colo dele.

Você apenas riu, enquanto rodeava os braços ao redor do pescoço dele, que no momento olhava em seus olhos como se mais nada além de você importasse.

— Eu amo você… — ele sussurrou baixo, enquanto com uma das mãos acariciava sua bochecha.

— Também amo você… — você sussurrou de volta, deixando um beijo demorado sobre os lábios dele.

E era incrível como parecia que tudo ao redor simplesmente desaparecia quando estava junto com ele. Seus problemas, suas desculpas, as sensações ruins, tudo que envolvia aquele apartamento. Você não se importava com nada, e era dessa forma que gostaria de viver…

Fica comigo, hoje…? — pediu baixinho, sem desviar os olhos dele. E como resposta ele apenas concordou com a cabeça, abraçando sua cintura para mais perto dele, e selando seus lábios, encerrando qualquer outro assunto pendente.

.
.
.

👀👀👀

Boa tarde ahuahss, como vocês estão?

Bem, eu não sei exatamente então por isso eu vou dizer que TALVEZ — isso vai depender do meu humor hauahss — o próximo capítulo vai ser +18. Não é certeza, mas se não for o próximo, tá perto 🙈 olha o panic

Eu não sei o que pensar sobre esse capítulo, queria fazer alguma coisa boiolinha mas acho que falhei miseravelmente 😭

Próximo capítulo deve sair depois de amanhã — se tiver o +18, daqui uns 3 dias porque tenho que me preparar psicologicamente HAUSHSU

Mas bem, era isso. Espero que tenham gostado do capítulo ✨

Fiquem bem e se cuidem, amo vocês 🍄✨💜🦋

Obscure Love ; Sally FaceWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu